27.3.07

A história do Valdir

O empresário Valdir Rossi conta, com seu jeito que boa parte dos visitantes do blog conhece, o que tem lhe acontecido ultimamente, na vida comercial.
O que o blog pode fazer é permitir que os leitores conheçam um pouco de seu sofrimento. O texto é forte.
Leia aqui.
Quem não conseguir (não é sempre que o Geocities libera a página em PDF) pode baixar o arquivo aqui.
O próprio Valdir esclarece, a propósito, que seus atuais advogados são: dr. Moisés Zanardi - criminalista; dr. Eduardo Henrique Tomaz - civilista; dr. Cassio Beverari - tributarista.
"Então que fique bem esclarecido, o advogado citado no texto anexo não tem nada a ver com os dignos, éticos, leais e competentes advogados acima. inclusive, quero de público agradecer o dr. Moisés Zanardi, que mesmo na penúria que estou passando nos últimos tempos tem me atendido bondosamente, pois jamais teria condições financeiras de pagar seus honorários reais, que um profissional da categoria e competência dele normalmente cobra de seus clientes", explica.

20 pitacos:

Anônimo,  10:53  

Para o Valdir só tem uma solução. Ele deve freqüentar uma seção de "descarrego", ali, com os irmãos de fé, para tirar o diabo do corpo.

Anônimo,  11:22  

Esse cara eh mto cara de pau mesmo. O tipico DEVO NAO NEGO PAGO QUANDO PUDER E DANE-SE.
O cara deve 2 prestações, quer ficar andando de carrão nas custas dos outros, é bonito mesmo ein!
Faça as coisas certas, seja um cidadão honesto e esse tipo de coisa nao aconteceria de tal forma!

Anônimo,  11:24  

O juiz nao pode demorar mesmo, tem q ser agio para que safados nao fiquem desfilando com dinheiro dos outros.

Anônimo,  12:52  

Valdir Rossi....Esclarecendo...

Meus atuais advogados são:

Dr. Moisés Zanardi - criminalista.

Dr. Eduardo Henrique Tomaz - civilista.

Dr. Cassio Beverari - tributarista.

então que fique bem esclarecido, o advogado citado no texto anexo, não tem nada haver com os dignos, éticos, leais e competentes advogados acima.

inclusive, quero de público agradecer o Dr. Moisés Zanardi, que mesmo na penúria que estou passando nos últimos tempos, ele tem me atendido bondosamente, pois jamais teria condições financeiras de pagar seus honorários reais, que um profissional da categoria e competência dele normalmente cobra de seus clientes.

Valdir

Anônimo,  13:09  

Valdir comenta aos anônimos enlouquecidos acima........

Caros desafetos gratuitos....

Não lhes devo nada,
e se dever,
passe aqui no posto, que quero lhes pagar ainda hoje.......

Não costumo dever para falidos e quebrados como vocês, que nem emprego devem ter....quem gosta ou fala mal da vida alheia, é sempre pior do comentado da hora.......

É muito diferente do Devo não Nego Pago quando Posso, dito aí por um certeiro e contumaz nó cego.......

Devo não nego, pago em breve....é muito diferente meus gratuitos inimigos....

inclusive os malucos cobradores da Belinati e Perez Advogados, já poderiam estar hoje- 28/03 - com o "dinheirinho do carro apreendido" no seu bolsinho....incluindo as altíssimas comissões e juros equiparados a grandes e verdadeiros agiotas do mercado, que eles enfiam a "faca no devedor" contumaz ou fortuito...... sendo este último caso o meu.......
ligue para eles, e veja nos últimos 30 anos quantas vezes atrasei alguma merda de prestação de qquer coisa........

Agora, eles que se entendam com meu advogado e com a justiça...

pois vou comprar um carrinho 0KM para mim, ainda esta semana, e eles que andem com o mais velho apreendido........

Eu gosto mais de carro 0KM do que de que de carro 2002 usadão, que já foi batido, que já teve o motor fundido e acostumado a andar no pasto e estradas esburacadas da fazenda da minha família e por aí afora......................


Vendi meu apartamento no Rio de Janeiro, e estou quitando todos os atrasados, de no máximo 60 dias de atraso somente............
não teem agiota, nem credor triste comigo desde ontem 27/03/2007 quando embolsei a grana..........

Agora, se lhes devo alguma coisa, passe aqui, que lhes pago em dinheiro vivo........

bye bye línguas preta.....

Anônimo,  14:15  

e uma grana todos estes advogado o valdir e o cara

Anônimo,  14:39  

Valeu Valdir!

Anônimo,  14:44  

Prezado Valdir Rocci
quase um ex-Deputado.
um ex-epresario do ramo de combustiveis
um ex-empresario do ramo da noite
um ex-empresariop do ramo da moda
um ex-.............
ex- dono da ROSPAIN - Rossi e PAIN, Nicolas Pain Falias após golpe na cidade em 2004(DER) encontra-se em Curitiba dono de BOATE, fumando e bebendo(vale a pena dizer que'se diz evangelico')
O CRENTAIADA HEIM.....

Anônimo,  14:52  

só mais uma coisa para o anônimo das 11:22 hs....

ser cidadão honesto por vontade própria é muito fácil, e deve ser o seu caso e deveria ser o meu...

e quando, muitas pessaos unidas
(= máfia + cartel + ex-advogdo +
autoridades duvidosas, que inclusive deviam proteger os honestos) LHE PERSEGUEM GRATUITAMENTE POR NÃO QUERER SE VENDER PARA O DIABO, FAZEM-LHE MALDADES, CAUSAM-LHE PREJUÍZOS DESNECESSÁRIOS, LHE PERSEGUEM IMPLACAVELMENTE, TIRAM-LHE O PÃO HONESTO DE CADA DIA DA SUA BOCA, TRAMAM NAS ESCURAS DA VIDA, BUSCAM O DESVIO DA VIDA PARA LHE AÇOITAR INESPERADAMENTE, como é que fica....????

nem sempre, com toda esta escumalha tramando contra alguém, consegue-se cumprir com nossos compromissos 100% em dia....

isto tudo, atrapalha muito o dia dia de qquer cidadão honesto, inocente e bem intencionado, e acima de tudo, ingênuo, pensando que o mundo é bom, honesto, moral, trabalhador e fiel.....

falar da pele dos outros é muito fácil......
agora viver o drama alheio e entendê-lo, é para poucos e bons...
o que fica claro que não é o seu caso.....
sai fora discipulo do delúbio...

Anônimo,  14:53  

CRENTAIA É UM TERMO PARA DESIGNAR O QUE? ME DIGA.

Anônimo,  15:16  

ao anônimo das 14:44 hs..

e, um ex-amigo seu......

eu sei quem vc é.....
já conversamos no Mgá Clube e tudo ficou muito bem esclarecido e entendido, esperava eu.......

Se vc é trouxa e acredita em papai noel, não posso fazer nada........

Eu lhe avisei antes de se associar com o Paim, o que havia acontecido com ele, e qual era a real situação das concorrências que ele havia ganhado, das quais, já faziam 2 anos que eu tinha saído delas e da sociedade....

Vc soube e sabia muito bem o que havia acontecido naquela empresa e como ele havia ganho as concorrências................

e sabia também das ameças sofridas da "máfia das concorrências públicas de Curitiba" havia feito contra mim e contra ele, e a máfia havia avisado de que o Paim havia ganho mas não ia levar........

Fui sócio do Paim, somente nos 04 (quatro) meses inicais da empresa citada, entre março e junho de 2002.......e saí, justamente por causa das ameças que sofri da máfia das concorrências públicas de Curitiba, a qual acabou sendo desmascarada parcialmente no final de 2005 ou início de 2006........

a partir do quinto mês de vida daquela empresa, a responsabilidade total passou a ser do Paim e seus novos sócios, inclusive, isto que estou dizendo, consta nos autos que andam por aí, dos quais nunca fui responsabilizado por atos que não cometi.......

Vc é de família que vive à custa do erário público ............

gostam do dinheiro do povo.....

e por isso achou que ia dar mais um golpe no povo, junto com o maluco do Paim....
se fudeu, e eu é que tenho culpa...???

vá falar com seu titio riquinho cheio de cartórios pelo Paraná afora, para ver se ele lhe arruma alguma esmola.........

E ainda, se o Paim, tem boate na capital, deu golpe na cidade em 2004, fuma e bebe, e se diz evangélico, o que Eu tenho a ver com isto ?????

Oséias, um profeta bíblico, era casado com uma prostituta, e Deus lhe honrou de tal forma, pelo que Ele era e representava para o Senhor Deus, que até hoje, o NOME DELE, CONSTA NA BÍBLIA SAGRADA, COMO EXEMPLO DE HOMEM, CIDADÃO, PROFETA E DISCÍPULO DE DEUS.....

sai fora "turco" bobão......

Anônimo,  16:20  

É VALDIR...
Falar da vida alheia é facil.
Emitir opiniões tolas também né.
Quando doi na carne é duro., mas serve de reflexão para não cometer novamente os erros e granvar na memória os acertos para que eles sirvam de exemplos.É o velho ditado quem bate esquece, mas quem apanha não. Lembrou?

Anônimo,  16:40  

Fica frio Valdir, só com o que o Zanardi pegou do paolicchi, dá pra viver umas 30 encarnações... tá rico já...

Anônimo,  17:02  

Valdir p/ anônimo das 16:20...

não lembrei não ???

sou ruim de memória, principalmente com acovardados que se escondem.....

não me lembro nem de ter batido em vc e nem de escrever opiniões tolas..........pois esta, é uma posição e um adjetivo, que não cultivo na minha vida.....

E mais, não costumo falar da vida alheia.....
só falo do que vivi, ou do que sei acerca do que me atinge diretamente.....

fofocas, deixo para pessoas do seu naipe........

Anônimo,  20:34  

O Seu Vardi tá louuuco mesmo!

Alô pessoal do Sanatório Maringá!

Já! já! vai ter mais um pro cêis da banho frio aí, o Vardi do Posto!

Hauahhuahhuahua!

Anônimo,  11:33  

Valdir.....

enlouqueci ???.....

e ainda me chamam de louco !!!!

normais são:
o jairo,
o paulichi,
o maluf,
o cezar flanelinha,
o john e seus computadores ,
o walmor e seus sócios,
os dois fiscais da receita estadual que estão presos por conluio com as distribuidoras sonegadoras e corruptoras Ciax e DCP,
os 06 donos presos das distribuidoras retro citadas,
os chefes do cartel de Maringá sendo dois deles Contadores com acesso livre no fisco local,
o meu ex-advogado "amigo" do promotor,
o sossai e a rosemeire,
o balan,
e cia. bela, e muito bela !!!!

só se loucura,
NÃO for sinônimo de safadeza, corrupção e avareza.....

Anônimo,  14:11  

Tadinho que sofrimento heim...
Mentiroso
Fofoqueiro
maldoso
Se esconder atraz do anuncio da cagada dos outros não vai adiantar.
Voce até agora não provou nada alem de ser TOLO e BURRO, continue falando mal ou mau dos outros, só se lembre do seu rabo no final OK.

Anônimo,  20:24  

Valdir responde
ao anônimo das 14:11 hs..

está me ameaçando, palhaço ??

Seja homem, e venha de frente ??

Malandros, ladrões, safados, sonegadores, corruptos e corruptores, apropriadores de dinheiro alheio, são os que gostam do anonimato,
da calada da noite,
da escuridão,
da emboscada,
da traição,
do jogo nojento do poder,
e por aí afora......

Se tem alguém que não se esconde, sou eu, seu maricas, que deve usar calcinha da mulher......

sai fora seu vagabundo safado....

e se no final o meu rabo for enrabado,
fique frio,
que não vai demorar nem um pouquinho,
para que o seu,
seja enrabado mais do que o meu........

dinheiro se ganha outro,
dignidade uma vez perdida,
que é o seu caso,
nunca mais meu chapa..........

eu imagino quem você deve ser....

e mais,

eu não quero provar nada para ninguém, seu idiota....

quem não me deixa em paz,
são vocês,
seus perseguidores de merda......

se vocês cuidassem só de suas vidas,
saibam,
que elas não seriam incomodadas,
mas como fodem com a vida alheia,
como vão ter paz !!!.........
semeiam desgraça e querem colher bondades........

E para terminar,
Eu não falo mal de ninguém,
não invento nada de ninguém,
nem aumento e nem diminuo fato nenhum de nada e de ninguém,
Eu cito os fatos conhecidos por todo mundo e mais nada......

me deixem em paz,
que nunca mais vão ver eu citar as suas cagadas,
ou as cagadas de qualquer outro FDP que me persegue..............

Anônimo,  23:17  

Pô, aqui é lugar de brigar?
Vão resolver suas pendengas noutro blog, sÔ!

Anônimo,  23:39  

Pô, brigas não....
são ameaças contra o valdir

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima