Dr. Batista apresenta projeto sobre corte de luz
Projeto de lei apresentado pelo deputado estadual dr. Batista (PMN) impede a interrupção do fornecimento de energia elétrica nas residências do Paraná antes dos 60 dias de atraso do pagamento.
No seu entendimento, as famílias não podem ser privadas desse bem essencial à condição humana, tendo assim um prazo maior para quitar a dívida.
4 pitacos:
Té que enfim estes manés tão fazendo o certo, vô trazar maiS uma pra enxer a lata de arrois lá in casa.
O fato revela que o Deputado é desinformado, ao propor uma lei estadual sobre um assunto que já está disciplinado em lei federal.
Já é assim que funciona. Não pode "cortar" a luz com menos de 60 dias a partir do inadimplemento.
Poisé colega, mas cortam sim, e com 35 dias de vencida. Se não podem, não sei, mas, fazem e pronto. O CDC também é claro no ponto em que eles não podem interromper serviços excenciais como água e energia e daí? Eles estão cagando e andando para leis. Estão acima das leis por serem estatais, estão no poder, e ninguém faz nada contra os merdas. Entrei com reclamação contra os caras no PROCON e nada, o procon entra contra os caras e não acontece NADA. Continuam interrompendo o serviço. E se não me engano, já está pacificado no Supremo que os caras podem sim cortar a luz e foda-se o contribuinte... é isso aí, então, fodam-se...
excenciais??
O que o Tio Chico tá fazendo de roupa branca nesta foto?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.