15.3.07

Curiosidade

A respeito da decisão judicial determinando a devolução de R$ 10 mil, em média, de 16 ex-vereadores que receberam irregularmente o 13o salário em 1995 e 1996, uma curiosidade.
A juíza Carmem Rodrigues foi funcionária concursada da Câmara Municipal de Maringá, no final dos anos 80. Ele era assistente legislativa, mas não chegou a completar um ano na casa, saindo para prestar concurso para a Magistratura. Carmem é filha de Sergio Rodrigues, ex-diretor do Fòrum de Maringá.

3 pitacos:

Anônimo,  09:22  

Será que naquela época já era assim?
Acho que não. Até se fazia concurso para admissão de funcionários.

Anônimo,  09:42  

Foi o Jamil Josepetti(quando presidente da camara) quem criou concursos, tanto que sua filha é funcionaria concursada (na epoca que o pai era presidente) passou no concurso, e ate hoje é funcionaria , eu achava que a atual juiza tinha sido nomeada pelo Jamil, mas o colunista esta dizendo que foi concursada, esta bem, devo ter-me enganado .

Anônimo,  10:50  

acho que seu concurso foi igual os concursos de juízes do Estado do Paraná, cargo público virou vocação hereditária, passa de pai para filho, no caso não sei se foi concurso nos moldes da lei ou concurso de "fachada"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima