Arquivo global
A matéria do Jornal Nacional sobre os cotados para os ministérios do PMDB mostrou imagens antigas de Odílio Balbinotti. Ele aparece descendo de um avião e ao lado do ex-assessor Denival Pinto e do até hoje assessor Nelson Messias Junior. O filme é muito antigo: o deputado aparece falando num telefone celular Motorola, tipo tijolão.
Dá pra conferir aqui.
5 pitacos:
Josias de Souza: Novo ministro da Agricultura é réu no Supremo
Publicidade
da Folha Online
Ao nomear o deputado Odílio Balbinotti (PMDB-PR) para o ministério da Agricultura, algo que prometeu fazer nesta sexta-feira (16), Lula estará acomodando na Esplanada uma encrenca judicial. Balbinotti freqüenta os arquivos do STF como réu em dois processos.
O primeiro deu entrada no Supremo em 18 de novembro de 1996. Refere-se a uma ação penal por crime de responsabilidade. Conforme o protocolo disponível no sítio do STF, sabe-se apenas que Balbinotti foi acusado de deixar de realizar licitação ao tempo em que foi prefeito do município de Barboza Ferraz, informa o blog do Josias.
Tem gente na cidade que não está se aguentando, de tanta dor de cotovelo, com a nomeação do Balbinoti.
pior que imagem velha é informação errada. no jornal da CBN 2a edição de ontem uma repórter, que eu não faço a mínima idéia do nome, falou que o nome mais cotado para assumir a pasta da Agricultura era o do deputado do PMDB GAÚCHO, Odílio BALBINETTI!!! Ele é gaúcho, não seu partido... e Balbinetti? Ah, faça-me o favor. Nem pra conferir no Google!!!
Tá, será que agora já da pra parar de falar sobre isso? já sabemos que ele vai ser ministro.. mas o assunto já caducou.. chega... coisas interessantes por favor ?
É verdade, não adianta tacar o pau no cara que ele já é ministro e pronto. Bom para nós que ao menos ele é vizinho nosso, heheee. Nobre Sr. Angelo Rigon... tem visto o Ricardo, o Silvio ou a Cida por aí ??? Algum comentário dos malas a respeito do assunto ??? O que diz seu amigo pessoal, pinga fogo a respeito??? Hhheeeheheheeee...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.