Comitiva incompleta
Ao falar sobre a viagem do prefeito Silvio Barros II à Colômbia, na semana passada, a Prefeitura Municipal de Maringá divulgou uma fotografia na qual aparecem 11 pessoas. O release sobre a viagem, no entanto, cita apenas seis integrantes da comitiva.
Um dos nomes omitidos é o de Paulo Bongiovani, que aparece, de óculos escuros, ao lado de Roberto Jacomelli, da TCCC. Ele é um dos maiorais da Áurea, holding de várias empresas do setor de transporte, e representante de Paulo Constantino. Na internet, ele é citado também como genro de Nenê Constantino, da Gol, como diretor-geral da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) e presidente do Metrolon.
14 pitacos:
Esta foto é emblemática. Tem o Poder Público - Prefeito, tem o Poder do Mercado - TCCC e ACIM, que estão ali se propondo a resolver o problema do pobre do coitado do povo.
Hoje na imprensa o Prefeito disse que fará uma audiência pública para discutir a questão, mas ao mesmo tempo diz que quem participará serão os empresários e a Prefeitura.
Falta o povo. Oh dificuldade de lidar com o povo meu Deus..
Interessante esta intervenção importante no sistema de transporte da cidade.
O que se comenta é facilitar a vida dos onibus e carros.
Não há olhar sobre as pessoas, pedestres, ciclistas.
Criar condicões para automotores só realimenta o problema. Quanto mais fácil andar de carro, mais carros haverá.
A comitiva tá incompleta sim! Falta o povo.
O Paulo Bongiovanni é genro do Paulo Constantino, ex-prefeito de Presidente Prudente-SP e um dos donos da Andorinha e da TCCC.
Maringá está cada vez mais "Constantinópolis"! Proponho já, a mudança do nome. Chega de intermediários na prefeitura.
O povo só serve para pagar caro pela passagem e votar...para que mais serve? aahh ficar na chuva esperando o buzão que vem lotado.
Em breve teremos ônibus voando pela Brasil.
Na verdado aos olhos do poder público não falta ninguem, pois os usuários da TCCC nunca são consultados para essas decisões ...
Tão de sacanagem ao propor a CPI do apagão aéreo.
Eu queria ver mesmo é uma CPI DO APAGÃO TÉRREO - com a participação popular, investigando como o dinheiro da TCCC barganga os "poderes" desta cidade:
- quanto custa o poder judiciario?
- quanto custa a camara de vereadores?
- quanto custa este prefeito?
- quanto custa esta elite empresarial (ACIM) que manda e desmanda a qualquer hora, a qualquer momento e a qualquer custo?
A propósito, aquele diretor do Aeroporto de Maringá, participou, direta ou indiretamente, da morte do Sevilha?
E estes empresários? Tem alguma coisa a ver com este bárbaro crime?
É muita sujeira no sub-mundo do poder de Maringá.
DÁ NOJO!!!
FUNDÃO DO ALVBORADA - O Dr. SILVIO em vez de ir fora do Brasil, vem aqui no fundão do Alvorada, é só voçe abrir a AVENIDA MAJOR ABELARDO e as carretas que saem do posto G10, não irão tulmutuar de manhã e à tarde a Av. Morangueira e Colombo, tá tão facil, mas falta vontade polçitica.
esse fundão esta mais para um burguesão
o anônimo das 12:08 expressou muito bem o que está acontecendo em Maringá ( um nojo ) total, a que preço está a prefeitura e os demandos desse louco que está como prefeito o que mais falta acontecer ? Tenho até medo de perguntar, afinal é um louco inconsequente e brinca de rei oprimindo a população de maringá que não merece, chega de barros em maringá.
As calças dele sempre lá em cima, encostando nas axilas...
ele é ridículo ...
É assim ...
Rouba daqui, rouba dali, vai tocando, vai tocando
... Ai você abre uma empresa aérea cheia de GOL 737, vai tocando, vai tocando...
Ai quando vc percebe eles compraram a VARIG.
Vai tocando, vai tocando...
Ai ...
Não é só maringa que esta com essa febre de Constantino não. Campo Grande - MS tem 5 empresas de onibus, dentre as quais 4 são deles. Mas apresentam sociedades diferentes para não aparecerem. A unica q nao pertence é a coitada da Serrana q só tem onibus velho e linhas pifias. Alem de Londrina que ja tem TIL e a Grande Londrina. Ha, em Bauru tbm... em Curitiba tbm... em Rondonopolis tbm... Rodoviario? Andorinha.. Eucatur, Expresso Maringa... Penha... iiiiii a lista é longa, extima-se 64 empresas ao todo no Brasil... eles estão dominando tudo... cidades e politica... isso ja chega a ser Monopólio
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.