Cinqüentenário da diocese
Padre Orivaldo apresenta “A Igreja que brotou da mata”
O livro “A Igreja que brotou da mata”, do padre Orivaldo Robles, será lançado na próxima segunda-feira, com as presenças de dom João Braz de Aviz (arcebispo de Brasília), dom Murilo Krieger (arcebispo de Florianópolis) e de dom Jaime Luiz Coelho, primeiro arcebispo de Maringá, às 9h, na Cúria Metropolitana. "São mais de 300 páginas de texto que revelam um grande trabalho em pesquisa de documentos e depoimentos de fontes vivas", diz o convite da arquidiocese à imprensa.
Escrevi sobre a obra na revistra Página 9 destacando que há fotos e documentos até então pouco conhecidos quando se fala da história da cidade.
2 pitacos:
Nossa muito bom a iniciativa do livro. E a revista pagina 9 ficou bem completa. Parabéns Rigon pelo trabalho.
Um titulo melhor seria o concretao que brotou da mata. Hai kai.
Nunca vi igreja tao direitona como esta de Maringa. TFP disfarçada. É por isto que os evangelicos pentecostalistas do tipo So o seu dinheiro é meu encontraram um terreno bem preparado por aqui. Espero que o livro contenha no minimo uma boa auto-critica historica. Mas isto é esperar demais né. Groria Jesus.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.