13.3.07

Balbinotti pode ser ministro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A matéria é da Agência Estado e está nos principais jornais de hoje: o maringaense Odílio Balbinotti (PMDB) é um dos quatrro nomes cotados para o Ministério da Agricultura. O ministério faz parte do acordo entre o partido e o presidente Lula, após a reeleição de Michel Temer na presidência da sigla. Além de Balbinotti, que é o maior produtor individual de semente de soja do país, são cotados Eunício Oliveira (CE), Fernando Diniz (MG) e Waldemir Moka (MS).
Leia texto no Estadão.
Esta é a segunda vez que Balbinotti é considerado ministeriável. A primeira vez foi quando estava no PTB, no primeiro mandato de Fernando Henrique Cardoso, e para a mesma pasta da Agricultura.

6 pitacos:

Anônimo,  09:26  

Deus nos salve as almas!!!!!

Anônimo,  09:41  

eu apoio! Um cara que nem sabe ler seria ótimo pra compor a turma do Lula...

Anônimo,  12:04  

Rapaz, claro que a título de especulação, mas, se for realmente indicado, isso deve dar uma dor de cotovelo nos barros que não tem tamanho heim?!! Já dá pra ver o irmão do especialista em peido, o ReiCardo Barro, mordendo a lingua de raiva... huhuahuaaaa...

Anônimo,  13:30  

Mas e a bronca de Barboza Ferraz onde tudo começou? Vai poder assumir?????

Anônimo,  13:47  

Será que ele quer? Não acredito que vá deixar de lado suas atividades empresariais para se dedicar ao Ministério.
Por lado. Será que não há incompatibilidade, pelo menos ética, entre a atividade no ramo de sementes e ao cargo de Ministro? Há quem diga que ele só é Deputado para facilitar suas atividades empresariais, já que gasta nas campanhas muito mais do que ganha em salários. Quando digo facilitar , estou falando de abrir portas e não de atitutes ilegais.

Anônimo,  17:58  

Disse no comentário: ''Deus salve as almas''. Digo: dos outros,pois quem escreveu não a tem.
Ao outro lembro que: O Barro é bom quando se passa de trator sobre ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima