Balbinotti pode ser ministro
A matéria é da Agência Estado e está nos principais jornais de hoje: o maringaense Odílio Balbinotti (PMDB) é um dos quatrro nomes cotados para o Ministério da Agricultura. O ministério faz parte do acordo entre o partido e o presidente Lula, após a reeleição de Michel Temer na presidência da sigla. Além de Balbinotti, que é o maior produtor individual de semente de soja do país, são cotados Eunício Oliveira (CE), Fernando Diniz (MG) e Waldemir Moka (MS).
Leia texto no Estadão.
Esta é a segunda vez que Balbinotti é considerado ministeriável. A primeira vez foi quando estava no PTB, no primeiro mandato de Fernando Henrique Cardoso, e para a mesma pasta da Agricultura.
6 pitacos:
Deus nos salve as almas!!!!!
eu apoio! Um cara que nem sabe ler seria ótimo pra compor a turma do Lula...
Rapaz, claro que a título de especulação, mas, se for realmente indicado, isso deve dar uma dor de cotovelo nos barros que não tem tamanho heim?!! Já dá pra ver o irmão do especialista em peido, o ReiCardo Barro, mordendo a lingua de raiva... huhuahuaaaa...
Mas e a bronca de Barboza Ferraz onde tudo começou? Vai poder assumir?????
Será que ele quer? Não acredito que vá deixar de lado suas atividades empresariais para se dedicar ao Ministério.
Por lado. Será que não há incompatibilidade, pelo menos ética, entre a atividade no ramo de sementes e ao cargo de Ministro? Há quem diga que ele só é Deputado para facilitar suas atividades empresariais, já que gasta nas campanhas muito mais do que ganha em salários. Quando digo facilitar , estou falando de abrir portas e não de atitutes ilegais.
Disse no comentário: ''Deus salve as almas''. Digo: dos outros,pois quem escreveu não a tem.
Ao outro lembro que: O Barro é bom quando se passa de trator sobre ele.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.