Torcedor foi baleado em Curitiba
Um dos torcedores da Adap que estava na van, perseguida por torcedores atleticanos depois do empate do último sábado, foi baleado. O rapaz foi levado ao Hospital Evangélico e não teve seu nome divulgado, segundo a Tribuna do Paraná.
Segundo informações, a van trafegava pela BR-277, no bairro São Braz, quando foi cercada por um Escort e um Corsa, ocupados por torcedores com camisas do Atlético. Armados com pedaços de paus, pedras e até um revólver, eles pararam a van e passaram a agredir os passageiros. Durante a confusão foi disparado um tiro, que acertou o torcedor. Depois, os arruaceiros desapareceram. A polícia ainda não identificou os agressores.
14 pitacos:
É preocupante saber que pessoas ainda viajem centenas de quilômetros para ver um time de futebol jogar.Na maioria das vezes,este tipo de gente prejudica outros investimentos, como educação, alimentação, cuidado com os filhos para andar atrás de time de futebol. Mas, nem têm consciência disso e acham que estão ajudando. Quanto a este rapaz baleado, que pena, talvez, ele morra por uma bobagem.
Apesar de não gostar de futebol, discordo... Paixões são "quase- loucuras"... mas são necessárias.
Alguns passam horas á frente da Tv, esquecendo-se do resto da família, alguns gastam em compras muitas vezes sem necessidade real. Alguns não abrem mão de uma cerveja com os amigos, outros de horas á fio no computador, e por aí vai.
O problema não é seguir o seu time... O problema é extrapolar...e... no caso em questão... Quem extrapolou foram os idiotas que atiraram no rapaz.
PTqpariu, o asnônimo das 10:43 critica quem viaja para ver seu time jogando só porque é um time apoiado pela prefeitura. E o imbecil ainda lança praga no coitado, "talvez, ele morra por uma bobagem."
Não seria o certo de uma mente sã criticar a atitude dos atleticanos? Foi um absurdo.
concordo, apoiar o ADAP é apoiar Maringá, afinal quando há jogos no estadio aqui torcedores que vem de fora deixam dinheiro que enriquece nossa cidade.
lamentável o que paixões políticas fazem, o cara acha certo viajar mil kilometros para erguer uma bandeira contra os politicos ou invadir a câmara e acha errado o outro que viaja 400 para ver o time de sua cidade jogar.
é mentira!
estive conversando com os integrantes da van..
me falaram que cercaram sim a van, mais não pararam!
apedrejaram, mais a van não parou.
esse tiro não existiu.
ninguem saíu ferido
Ao idiota que se identifica como "Morte ao PTqpariu":
Meu caro, não queira nos enganar que o ADAP Galo conta com o apoio desta Administração.
É impressionante, quando se conquista o sucesso os papagaios de pirata começam a aparecer.
SB II nunca deu bola para o nosso futebol. Tal sucesso deve-se apneas a boa vontante de iniciativa de outros. Durante todo o período em que a atual administração encontra-se no poder não vi nenhuma iniciativa de apoio ao Galo.
Pare de "Gozar com o P... dos outros"!
OBS:
Essa mensagem serve também para toda cambada de baba ovo dos "Barrões e/ou Barrosos"
sempre gostei muito de futebol. contudo, nos últimos anos, não tenho mais gosto de acompanhar qualquer campeonato, especialmente pela ocorrência de tantos atos estúpidos como esse narrado aqui.
infelizmente, grande parte das pessoas não enxerga o futebol como divertimento, mas sim um meio de externar suas frustrações. uma desculpa para xingar, agredir, perturbar a vida dos outros etc.
Mas aqui em Maringá os torcedores da Adap agrediram uma senhora que estava de carro na feira do produtor. E chamaram a polícia para bater os feirantes. Então...o que dizer desta selvageria dos dois lados?
Engraçado é ver neste blog que o ódio à administração municipal se estende a tudo que está na cidade. Se o time que traz a alegria do povo tem um tímido apoio da prefeitura, então ele não presta para a petezada. Acorda moçada, quem são vocês para criticarem os outros. O público deste blog é amargo, tem a saliva verde.
Agora deve ser culpa do prefeito os torcedores do ADAP serem agredidos em curitiba.
Esses petistas metem o pau no ADAP só porque a prefeitura apoia o time.
não valem nada essa cambada de interesseiros.
É isso aí!
Vamu meteu o pau nu prefeito!
Ops! perigoso o omi gostá!
Esta informação não é verdadeira, ninguem foi baleado, não houve arma de fogo
O GALO É NOSSO E MERECE NOSSO APOIO. VAMNOS TORCER E VALORIZAR A NOSSA REGIão. PARABENS AO MARQUINHOS E TODA A DIRETORIA.
É estupidez pura. moro em Curitiba e fiquei chateado com o que aconteceu. Não sou torcedor do Atlético (sou Flamengo), mas independente de qual torcida venha a agressão é um ato despresível. Temo por amigos que torcem e viajam para ver o Atlético jogar e temo também pelos torcedores como os de Maringá que novos atos de violência venham ocupar as páginas dos jornais. Tenho certeza que a maioria dos torcedores do Atlético não apóiam essa barbárie que ocorreu aqui em Curitiba.
Quanto ao anônimo(primeiro comentário), tem gente que não vai atrás de time de futebol, mas vai em igreja velha, estátuas, bandas...
Isso é gosto amigo. cada um tem o seu. Faltou respeito por quem gosta de futebol da sua parte.
Abraço!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.