TJD julga impugnação de partida da Adap
O Tribunal de Justiça Desportiva convocou sessão extraordinária para sexta-feira, dia 16, às 19h, para julgar o pedido de impugnação da partida válida pela sexta rodada do Paranaense 2007, entre J. Maluceli x Adap/Galo.
O Jotinha quer invalidar o resultado do jogo que terminou em 1 x 1, pois alega que o gol de empate do Adap, marcado instantes após seu primeiro gol, é irregular. Segundo o advogado do clube, José Francisco Cunico Bach, o árbitro Edemar Paris teria desrespeitado a regra oito da Internacional Board, ao permitir o reinício da partida logo após o gol do Jotinha, sem que os jogadores, que ainda comemoravam, estivessem no seu campo de jogo.
Por enquanto o resultado não está sendo considerado, pois o time de São José dos Pinhais conseguiu uma liminar que impede a FPF de homologar o resultado da partida. Na sessão de amanhã, a Segunda Comissão do TJD vai julgar se mantém ou não a impugnação. As informações são da FPF.
1 pitacos:
O erro foi do árbitro, o Galo não tem nada com isso.
No jogo contra o Londrina no gol dos caras o atacante estava em posição de impedimento, ou seja, erro do árbitro e o Galo não pediu os pontos na federação.
Lembrar somente que a federação é presidida por um bandido, então o Galo que se cuide.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.