23.2.07

Tais brincando?!

Deu por aí...

- Menina - diz a vizinha para a jovem perua loira -, desde que te conheço, você tem uma crise de choro todos os dias. Por quê?
- É que meu cachorro morreu.
- Mas meu pai também morreu e eu não choro tanto assim.
- É, mas você não o criou desde pequenininho, né?...
...
Duas amigas se encontram depois de muito tempo numa praia:
- Querida, mas que surpresa! Eu me lembro que o seu marido não deixava você usar biquíni de jeito nenhum, minha fofa!
- Ah, não! Mas isso aconteceu há dois anos, querida...
- Então, quer dizer que ele mudou de opinião?
- Não. Eu mudei de marido...
...
Dois amigos fazem uma expedição por algumas grutas quando um deles diz:
- O Olegário vem cá. Tem uma caverna ali na frente que quando agente grita ela repete...
- Então vamos lá - se anima o Erminiano.
Chegando lá Olegário grita...
- Oláaaaa.
E a caverna repete:
- Oláaa, oláaa, oláaa...
Ai o Olegário grita de novo:
- Olegário
E a caverna responde:
- Olegário, Olegário, Olegário...
O Erminiano fica impressionado e diz:
- Agora é minha vez, vamos ver se ela é boa mesmo...
Pensa um pouco prepara o pulmão e grita:
- Inconstitucionalíssimamente!
Depois de um breve silêncio a caverna responde:
- Como?! Como?! Como?!
...
O Mineirinho comprou uma câmera digital e levou para seu sítio. Chegando lá com aquela tremenda novidade, que ninguém tinha visto algo igual, ele diz:
- Pessoar todo mundo pra perto da cerca de arame ali, que eu vou tirá uma foto dos cês.
Ele programou o temporizador e correu para junto de todos.
Quando os outros viram o Mineirinho correr, saíram correndo se rasgando e se ferindo na cerca de arame farpado...
Ele perguntou:
- Auai sô... Que acunticeu?
Sua tia respondeu:
- Se ocê que conhece esse trem ficou com medo, imagina nóis que num vimo coisa iguar antes...
...
Inglês alinhado entra com seu cachorro inglês alinhado num pub inglês alinhado. Senta numa das banquetas do bar enquanto o bicho salta em cima da outra. Pede para o barman:
- Um uísque com soda pra mim e um on the rocks pro meu cachorro.
O barman serve, o inglês e o cão bebem e depois de pagar a conta, vão embora. A partir de então, todos os dias às cinco horas o inglês entrava com o cachorro e pedia um uísque para cada um. Depois de dois meses, uma bela tarde, o cachorro entra sozinho. O barman serve o uísque só com gelo. Ele bebe e se arranca. Dia seguinte o gentleman pinta sozinho no pub logo depois do meio-dia com um enorme pacote, muito bem embrulhado - para presente - debaixo do braço. Vai logo dizendo para o barman:
- Eu estou terrivelmente desolado. Imagine que ontem às cinco da tarde eu estava escrevendo e não quis interromper o meu trabalho. Meu cachorro pediu pra vir tomar seu scoth on the rocks sozinho e eu dei permissão mas esqueci de lhe dar dinheiro para pagar a conta.
E o barman:
- Ora, foi um prazer servir o seu cachorro, tão educado, quase um gentleman.
- Muito obrigado, mas eu faço questão de recompensá-lo. Aqui está um presente para o senhor. E entrega-lhe o enorme pacote.
- Mas não precisava se incomodar. E vai abrindo o pacote. Dentro dele há uma lagosta enorme, viva, mexendo as antenas.
- Muito obrigada - diz o barman, encantado.- Ela é linda, vou levá-la para jantar.
E o cavalheiro inglês, educadíssimo:
- Não se preocupe. Ela já jantou. Leve-a à ópera...
...
O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 1.8T, automático, conversível e blá, blá, blá... Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da “belezura”. Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo! Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando. “Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum”, pensou ele e atolou o pé no acelerador. O ponteiro foi pros 140, 160, 200... e a patrulha atrás. “Que loucura”, ele pensou e, então, resolveu encostar. O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido para dirigir desta maneira, deixo você ir embora.
E o sujeito emendou:
- Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e quando vi a viatura piscando atrás do meu carro tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.
- Então, boa noite - disse o guarda...
...
Um padre conta a um rabino, seu amigo:
- Descobri um truque para comer grátis.
- Ótimo! Como é?
- Vou a um restaurante bem tarde, peço uma entrada, o prato principal, queijos, sobremesa e fico um tempão tomando um café, um conhaque, um bom cigarro e espero que fechem. Como não saio do lugar enquanto erguem as mesas, e colocam as cadeiras em cima para varrer, vem o garçom e me pergunta se posso pagar porque já está na hora de irem embora. Então eu respondo: Mas eu já paguei ao seu colega que foi embora antes. É assim, simples.
O rabino pergunta se podem ir jantar juntos no dia seguinte.
- Mas é claro, diz o padre.
Na noite seguinte os dois amigos vão a um restaurante: entrada, prato principal, queijos, sobremesa, etc. Quando chega a hora de fechar, o garçom se aproxima e pergunta se pode trazer a conta. O padre diz:
- Sinto muito mas já pagamos a um colega seu que já foi embora.
E o rabino emenda:
- Estamos só esperando o troco...

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima