22.2.07

Tais brincando?!

Nesta sexta não tem coluna do Verde e o Francês pela segunda vez não mandou a dele. O blog presenteia os leitores, então, com o bom-humor de Tata Cabral.

Deu por aí...

Dois conhecidos se encontram depois de muito tempo:
- O senhor é parente do Babulina, não é?
- Sou, mas um parente um pouco afastado...
- Então o que ele é do senhor?
- É meu irmão.
- E chama a isso parente afastado?
- É que, entre nós, há mais 15 irmãos!
...
Ao caminhar por uma rua tranqüila de um bairro, o sujeito viu colada no vidro da varanda de uma casa uma grande placa, na qual se lia a seguinte frase: “Esta casa pertence a Jesus”. Ao lado dessa placa, afixada na parede, havia outra, do mesmo tamanho, onde estava escrito: “Vende-se. Tratar diretamente com o proprietário”.
...
Um homem no bar, bebia e olhava para o bolso dentro da camisa. Depois bebia mais uma dose e voltava a olhar para dentro da camisa! O barman, indignado com a situação, vira-se para o homem e decide perguntar-lhe:
- Porque é que sempre que bebe olha para dentro da camisa?
O homem responde:
- No bolso tenho uma fotografia da minha mulher... Quando ela tiver bonita já posso ir para casa!
...
Em uma unidade militar, a hora do “rancho” era aquela luta para tentar repetir a sobremesa, quase sempre servida em porções diminutas. Certa vez, ao receber sua sobremesa, um soldado malandro, fazendo cara de fome, implorou ao taifeiro por mais um pedaço de bolo, alegando estar faminto por tanto trabalhar. O soldado já estava todo contente com a resposta afirmativa do taifeiro, quando este passou a mão numa faca e, cortando ao meio o bolo, disse sorrindo:
- Aí estão. Dois pedaços...
...
Os professores convidaram os avós dos alunos para um dia especial na escola, que culminaria com uma foto em que todos posariam em frente a um mural colorido na sala de História. Só depois da última foto, os professores perceberam o que apareceu acima da cabeça dos idosos: um galhardete em que se lia “Descubra o Mundo Antigo”...
...
Um dia normal de um corretor de seguros pode ser bastante desinteressante - a não ser que tenha de ler formulários como os seguintes, tirados de relatórios de acidentes automobilísticos nos Estados Unidos:
- O pedestre não tinha a menor idéia do lado para o qual ia, então passei por cima dele. Eu dirigia meu carro há 40 anos quando dormi ao volante e bati. Eu estava a caminho do médico com problemas no traseiro quando a minha junta universal cedeu, causando o acidente. Um veículo invisível surgiu do nada, bateu no meu carro e desapareceu!
...
Recentemente, a perua vinha tendo consultas muito demoradas com seu dentista para fazer dois tratamentos de canal e colocar três coroas de ouro. Ao fim do tratamento, quando todas as coroas estavam em seus respectivos lugares, o dentista orgulhosamente anunciou:
- Não há como negar, Esbeltina, eu lhe dei um tratamento digno de rainha...
...
Inglês alinhado entra com seu cachorro inglês alinhado num pub inglês alinhado. Senta numa das banquetas do bar enquanto o bicho salta em cima da outra. Pede para o barman:
- Um uísque com soda pra mim e um on the rocks pro meu cachorro.
O barman serve, o inglês e o cão bebem e depois de pagar a conta, vão embora. A partir de então, todos os dias às cinco horas o inglês entrava com o cachorro e pedia um uísque para cada um. Depois de dois meses, uma bela tarde, o cachorro entra sozinho. O barman serve o uísque só com gelo. Ele bebe e se arranca. Dia seguinte o gentleman pinta sozinho no pub logo depois do meio-dia com um enorme pacote, muito bem embrulhado - para presente - debaixo do braço. Vai logo dizendo para o barman:
- Eu estou terrivelmente desolado. Imagine que ontem às cinco da tarde eu estava escrevendo e não quis interromper o meu trabalho. Meu cachorro pediu pra vir tomar seu scoth on the rocks sozinho e eu dei permissão mas esqueci de lhe dar dinheiro para pagar a conta.
E o barman:
- Ora, foi um prazer servir o seu cachorro, tão educado, quase um gentleman.
- Muito obrigado, mas eu faço questão de recompensá-lo. Aqui está um presente para o senhor. E entrega-lhe o enorme pacote.
- Mas não precisava se incomodar. E vai abrindo o pacote. Dentro dele há uma lagosta enorme, viva, mexendo as antenas.
- Muito obrigada - diz o barman, encantado.- Ela é linda, vou levá-la para jantar.
E o cavalheiro inglês, educadíssimo:
- Não se preocupe. Ela já jantou. Leve-a à ópera...
...
Deus resolveu expulsar Adão e Eva do paraíso, depois do casal ter cometido o pecado de comer o fruto proibido. O primeiro a receber a “boa notícia” foi Adão:
- Teu pecado o pagarás com o suor do seu rosto.
Em seguida, chama Eva e fala com voz firme:
- E tu, o pagarás com sangue, mas em suaves parcelas mensais...

4 pitacos:

Anônimo,  09:55  

A coluna do Francês é bom que não mande nunca mais....r a do Verde também rsss...

Anônimo,  11:23  

Fora Verdelírio. Fora Francês (o único bom é o pãozinho).

Tatá já.

Anônimo,  12:00  

Tais brincando? As Colunas do Verdelírio de do Frances são importantes. Nada impede que a do Tatá também seja publicada!

Anônimo,  16:19  

Que legal, Rigon...Não dá pra aproveitar e mandar os dois pra...São dois puxa-sacos dos barros e outros afins.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima