23.2.07

Grana para iluminação é grana para iluminação

A nota interessa por causa da questão da Capsema:

A prefeitura de Foz do Iguaçu tinha em caixa uma sobra de R$ 2 milhões oriunda da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (Cosip). Consultou o Tribunal de Contas para obras do Hospital Municipal daquela cidade. A resposta foi negativa porque, legalmente, todo o dinheiro arrecadado com a Cosip deve ser destinado apenas para a manutenção da iluminação pública. Portanto, se alguma prefeitura do Paraná sair desta linha, será punida.

Via Zé Beto.

4 pitacos:

Anônimo,  09:06  

Rs. Se a consulta tivesse sido feita por um ex-secretário de Maringá, para um amigo dele no Tribunal de Contas a resposta seria outra...

Anônimo,  13:06  

não tem nada a ver com o lance do capsema. A questão da iluminação publica é cobrada por prerrogativa constitucional e por isso só pode ser gasto assim.
Eu sempre digo, deveria conhecer unm pouco das leis pra não falar asneira!

Anônimo,  14:19  

Ao anônimo das 09:06:

Seria esse ex-secretário o Sr. Luiz Antonio Paolicchi e o Presidente do TC o Sr. Artagão de Matos Leão... Os dois se entendem. kkkkkkk

Anônimo,  09:32  

Não tem mesmo nada a ver com Capsema. Aliás, o comentário está totalmente desfocado e também não tem nada a ver com o Pst.
Santa ignorância!!!! Não dá nem mesmo para comentar. Anônimo das 13:06, por favor, inteire-se das questões,antes de teclar asneiras.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima