Grana para iluminação é grana para iluminação
A nota interessa por causa da questão da Capsema:
A prefeitura de Foz do Iguaçu tinha em caixa uma sobra de R$ 2 milhões oriunda da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (Cosip). Consultou o Tribunal de Contas para obras do Hospital Municipal daquela cidade. A resposta foi negativa porque, legalmente, todo o dinheiro arrecadado com a Cosip deve ser destinado apenas para a manutenção da iluminação pública. Portanto, se alguma prefeitura do Paraná sair desta linha, será punida.
Via Zé Beto.
4 pitacos:
Rs. Se a consulta tivesse sido feita por um ex-secretário de Maringá, para um amigo dele no Tribunal de Contas a resposta seria outra...
não tem nada a ver com o lance do capsema. A questão da iluminação publica é cobrada por prerrogativa constitucional e por isso só pode ser gasto assim.
Eu sempre digo, deveria conhecer unm pouco das leis pra não falar asneira!
Ao anônimo das 09:06:
Seria esse ex-secretário o Sr. Luiz Antonio Paolicchi e o Presidente do TC o Sr. Artagão de Matos Leão... Os dois se entendem. kkkkkkk
Não tem mesmo nada a ver com Capsema. Aliás, o comentário está totalmente desfocado e também não tem nada a ver com o Pst.
Santa ignorância!!!! Não dá nem mesmo para comentar. Anônimo das 13:06, por favor, inteire-se das questões,antes de teclar asneiras.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.