Síntese
Trecho de uma nota de Josias de Souza:
Políticos em campanha são vendedores de sonhos. Eleitos, muitos se tornam pesadelos. Não podendo transformar a realidade, fogem dela.
Trecho de uma nota de Josias de Souza:
Políticos em campanha são vendedores de sonhos. Eleitos, muitos se tornam pesadelos. Não podendo transformar a realidade, fogem dela.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
FUNDÃO DO ALVORADA - À nivel federal, estadual e municipal só temos a lamentar. nenhum politico que conheço pensa na sociedade, no povão, vc. demorar 1 ano para no sus tirar um ultrasson, é um assassinato, enquanto criticamos mangueirinhas e arvores, a vida de um irmão nosso esta se esvaindo, lamento, lamento, e vou dar o troco nas proximas eleições, que não deveriam ser obrigatória, vamos mudar com nosso voto, acordem pessoal, vamos la.
NAT/MGA/1950-Edith secretaria de esportes, Guerles secretaria, a cidade que se f..., o negócio é ir arrumando secretarios estratégicamente alocados para se perpetuar no poder, e como denunciou alguem, 1 ano para obter um ultrasson que se f... também. Nas eleições poderemos dar o troco.Contorno Norte, Major Abelardo (av.) fechada enquanto isso caminhões matando seus eleitores na colombo, é vergonhoso, Zebrão prometeu ajudar o Novo Alvorada, Jardim Andrade, Condominio Andrade se ajudasse eleger o SILVIO, e ai esqueceu, tem eleições a vista, vamos dar o troco.
os políticos, me parece, são o extrato da sociedade brasileira.
a sociedade nacional adora ser enganada por falsos milagreiros da moral, da economia, do social, e por aí afora..........
deduz-se que o sucesso das novelas da rede globo, está fundamentada na raiz intelectual do povo brasileiro......
viver de sonhos.....
O povo reclama dos políticos, dizem tudo o pensam; mas na hora de votar... votam o chefe da quadrilha (LULA) e ficam reclamando...
Votar é coisa séria e coisa que nós ainda não aprendemos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.