24.2.07

Reunião do PT

O Partido dos Trabalhadores promove neste fim de semana mais duas reuniões para discutir o 3.º Congresso Nacional. Desta vez as microrregiões a serem visitadas são Norte Novo e Arenito Caiuá. hoje, a reunião acontece em Paranavaí e começa às 14h, no Sindicato dos Bancários. Em Maringá será domingo, com início às 9h, no Hotel Elo.
A pauta das reuniões será sobre o 3º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontecerá no início de julho.

5 pitacos:

Anônimo,  13:16  

Praticamente uma formação de quadrilha.

Anônimo,  00:55  

ô anônimo
Você com certeza é um cczão dos barros, né, fio? Despeitado...
Falando em quadrilha, peça a seu prefeito pra se mexer e mostrar serviço, coisa que ele ainda não fez. O tempo está passando, cara, e você não vai salvá-lo xingando os outros nos blogs.

Anônimo,  19:49  

E esta (des)administração é o quê, senão uma q*? Tem muito q*: marcos valéri... ops... valêncio, norma defunta (parece que o prefeitim não quer que ella morra), além daquelles vereadores que nem quero citar e todos sabem os nomes.

Anônimo,  19:50  

Quem disse que não mostra "serviço"? E as "cercas" e "pinturas" das escolas superfaturadas????

Anônimo,  01:28  

Vcs se esqueceram da tal Gerência de Controle Social...., que deixa o patrimonio público a ver..moscas varejeira..... e fotografa e coisa dos servidores TRABALHADORES.
isto sim é trabalhar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima