9.2.07

Prefeito de Maringá vai bater ponto

O prefeito Silvio II pretende dar exemplo e também vai "bater ponto" a partir da implantação do ponto biométrico nas repartições públicas municipais de Maringá. Ele conheceu prefeituras que utilizam o sistema, conversou pessoalmente com prefeitos e decidiu que também vai ser usuário do ponto, que é acionado pela impressão digital dos servidores.
O ponto biométrico foi usado na Setran e deve representar maior controle na assiduidade dos funcionários.

21 pitacos:

Anônimo,  09:57  

Na Câmara Municiplal já é utilizado ha mais de 01 ano.

Anônimo,  10:18  

Julguei uma excelente idéia do Prefeito, que seria o funcionário público Mor da cidade.
Como empregador do Prefeito, quero deixar uma sugestao para aprimorar o sistema. Assim como acontece com os guardas noturnos que tem cumprir um roteiro e picotar o cartao para se assegurar que cumpra seu dever, o mesmo se faca com o Prefeito, colocando um aparelhinho ao lado de cada buraco, matagal, falta de sinalizacao, etc para assegurar que ele sabe da situacao e nao resolve por incompetencia.

Anônimo,  11:16  

Boa Prefeito. Espero que consiga a dedicação de todos, inclusive os novos Secretários Guerlles e Edith, de deixaram a 'mamata" que é ser Vereador, com um salário maior e aceitaram o 'sacríficio' das Secretarias, com um salário menor.

Anônimo,  11:16  

Com isso haverá uma mudança total no preço do dolar, que atitude, que exemplo, meu deus, estou sem palavras, que noticia RIGON voçe deveria ter preparado o público que lê seu blog..estou com palpitação...TODOS O PROBLEMAS DA ATUAL ADMINSTRAÇÃO SERÁ RESOLVIDO NUM TOQUE DE MÁGICA, VOU DORMIR COM TRANQUILIDADE...

Anônimo,  11:36  

Isso não garante competência. Aliás, pelo que fez até agora, era melhor que ele faltasse ao trabalho.

Anônimo,  11:52  

Deveria o Prefeito ir atraz do desenvolvimento do municipio, segurança, saude, preservação dos bem ruas praças e NÃO FICAR DE LERO LERO, me desculpe o verdadeiro Palhaço Lero Lero.

Anônimo,  12:03  

demagogo

Anônimo,  13:15  

hum...será que uma das secretárias dele tb vai bater....o mulherzinha que chega atrasada...

Anônimo,  13:27  

é bom registrar qual foi o burro que fez tanta "cagada" na administração pública, pelo menos com registro de que foi ele que esteve ali durante todo esse tempo, não vai mais poder colocar a culpa de suas burrices em outro...

Anônimo,  13:35  

A petezada não é mole!! dor de cotovelo puro...tira o cavalo da chuva em Maringá PT nunca mais!

Anônimo,  13:53  

O prefeito a partir de agora vai reivindicar horas extras é claro, se ele o fizer. Aposto que sobrará para futuras administrações.

Anônimo,  14:24  

Vá ser demagogo assim lá em Catmandú!

Anônimo,  14:32  

Só assim para os ccs, médicos, puxa-sacos, não chegarem atrasados.
Ou, novamente, serão dois pesos e uma medida??????...

Anônimo,  18:46  

Esse cara nunca foi patrão só empregado até hoje.
Pó sm barros ii, nós queremos administrador e não um empregado n1.
ENTENDEU

Anônimo,  21:15  

bater ponto e não bater não faz diferença nunhuma e pessimo administrador.

Anônimo,  22:25  

NAO SEI SE É PRA RIR OU CHORAR...

Anônimo,  22:50  

Hum... muito interessante... Façamos uma simples comparação!!! Na gestão passada,onde aqui encontramos praticamente 99% dos que visitam este blog e registram comentários, portanto vamos lá... Todos os maringaenses lembram muito bem pois não faz muito tempo (2001- 2004} a gestão tão esperada dos petistas,era assim...
Alguns dados:
1. Os servidors da área da saúde, inclusive os médicos, ficavam implorando para que aparecesse um doente, para que eles pudessem trabalhar pois o atendimento era tão bom que, não haviam filas, não faltavam leitos para internações, não faltavam medicamentos e nem haviam listas de espera para as consultas com especialistas, bastava o doente chegar e era atendido imediatamente com o especialista principalmente e com a maior cortesia e atenção de dar "inveja no bom sentido" aos maiores e melhores hospitais do mundo,
2. Não havia sequer um buraco nas ruas, poderiam sair a caça e quem encontrasse um buraquinho sequer, receberia uma recompensa em "euro",
3. Na Assistência Social, não havia nenhum pedinte nos faróis, ou morador de rua, e até mesmo, não havia nenhum cadastro de pessoa física em programas do governo federal, pois a renda percapita era altíssima, principalmente por que não haviam desempregados na cidade canção.
4. E o prefeito então, era tão atencioso, tão prestativo, tão competente que, ele conseguiu conquistar todos os funcionários públicos, principalmente também que os seus CCs e os FGs N U N C A maltratavam os subordinados, haviam um entrosamento tão grande na equipe que nenhum dos "chefes" puxava tapetes de nenhum colega.
Sinceramente na gestão anterior, tão esperada pelo PT, era tão bom, mas, tão bom, que, não sei como o PT conseguiu arrumar votos que tirasse o PT do poder.
Eta... acabei de acordar, estava sonhando com uma cidade imaginária no período de 2001-2004. Mas, agora que estou acordada, ainda bem que a comunidade maringaense tem memóriaaaaaaaa, agora, tenho certeza que os demais que irão postar neste comentário, todos irão dizer que sou um puxa-saco, um dos ccs, ou sei lá o quê ... eu sou mais eu como também a população maringaense. Sabemos distinguir muito bem as dores-de-cotovelo!

Anônimo,  13:08  

Parabéns Silvio Barros, excelente atitude.

Dor de cotovelo de alguns Ex-CCs de administrações anteriores aqui no blog.

Anônimo,  15:42  

Vai aumentar as contratações de CCs, para que estes batam o ponto dos titulares. Boa maneira de cumprir com as promessas eleitoreiras. Muito inteligente. Bravo Silvio!

Anônimo,  17:30  

parabéns prefeito perfeito, Ccs e puxa-sacos de plantão...

o ponto biométrico realmente é a solução para todos os problemas da cidade...

a falta de funcionários (as)...
as péssimas condições de trabalho dos servidores...
a falta de valorização dos servidores...
o achatamento salarial com a falta de repasse da inflaão e de aumento real...
a frustração e o desânimo dos servidores frente às perseguições e desmandos...
a falta de materiais básicos para o trabalho nos setores...

a falta de transparência e honestidade nas ações dos administradores...

a falta de ética e democracia nas ações administrativas...

nada disso colabora para que a cidade tenha menos problemas...

o problema é a forma de registro da assiduidade e pontualidade dos funcionários...

quanta competência !!!

Anônimo,  17:24  

sinceramente,

eu preferia que ele nem fosse na prefeitura.
talvez até que voltasse para manaus.
acho que não faria falta alguma nesses dois anos que lhe restam.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima