Norma Deffune será vereadora
A ex-secretária municipal de Educação, Norma Deffune (PP), que responde ação civil pública por ter recebido salário do Estado sem trabalhar, vai assumir como vereadora. Ela substitui a Edith Dias de Carvalho (PP), que aceitou convite de Silvio II e será secretária municipal de Esportes e Lazer, cargo vago desde 15 de dezembro de 2006 com a saída de Roberto Nagahama.
Edith, que recorre de decisão de primeira instância que lhe condenou por apropriar-se de salário de uma ex-assessora, aceitou o convite na início da noite de ontem. Ela já havia recusado, em 2006, assumir a Secretaria de Educação.
9 pitacos:
Zé... diante da possibilidade que existia entre a Edith e o Mário Hossokawa de serem líderes do prefeito na câmara... com a aceitação da Edith para a secretaria esportes e talvez a não aceitação de Mário, não ficaria evidenciada uma jogada para que a Norma pudesse ser a líder do prefeito na câmara? Afinal, já demonstrou ser muito serviu ao PP e a família... Talvez...
É por isso que continuo afirmando que só falta pão para a população, pois o circo já está armado, mas nós somos os palhaços no meio do picadeiro, enquanto a "Magestade" (Má gestão da cidade) SBII continua rindo e se divertindo de seus eleitores e da população em geral.
Talvez seja uma forma de desagravo à Sr. Norma Deffune! O Prefeito tinha um compromisso com ela. Não pode mantê-la como Secretária por aquele probleminha de receber da Secretaria de Educação e acumular com os vencimentos de Secretária. Foi, como o coração doido que substitui-a. Como estava dificil arrumar alguém mais da área, como o Zebrão, vai a Edith para o sacrifício.
O Zebrão tinha mais currículo. A Edith disse que já jogou volley e anda no Parque do Ingá.
O Zebrão compra camisas pros times do Alvorada.
Pergunto mais um vez. Qual o compromisso do cargo de Secretário, em termos de carga horária. 8 diárias? E o de Vereador? 4 semanais? Se for assim a Vereadora Edith Dias, a exemplo do Walter Guerlles, realmente gostam de Maringa e do Prefeito, pois largaram uma 'mamata' que é ser Vereador e trabalhar muito pouco, por uma situação nova que vai exigir-lhes muito mais trabalho.
Essa do prefeito foi muito boa
colocando a Edith como secretária vai ser uma piada... eu si divirto... como diria um catunista de Maringá...
Quero ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado..é o fim da picada.. tamu fu....
Se esse fosse um país sério ao inves de estarem assumindo cargos públicos essas pessoas estariam indo pra cadeia.
Bom pra ella!!! Só assim poderá levar a irmã e a filha para serem suas “assessoras”, pois o Ministério Público ainda não proibiu a câmara de nepotismo e ella poderá ficar muuuiittooo à vontade.
Aliás, precisamos avisar o Ministério Público que precisa fazer uma “pesquisa” por lá URGENTE!
Se é que alguém da área está interessado, pois parece que aquella m* lá é intocável, né???
Edith é boa. É pau pra toda obra.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.