7.2.07

Norma Deffune será vereadora

A ex-secretária municipal de Educação, Norma Deffune (PP), que responde ação civil pública por ter recebido salário do Estado sem trabalhar, vai assumir como vereadora. Ela substitui a Edith Dias de Carvalho (PP), que aceitou convite de Silvio II e será secretária municipal de Esportes e Lazer, cargo vago desde 15 de dezembro de 2006 com a saída de Roberto Nagahama.
Edith, que recorre de decisão de primeira instância que lhe condenou por apropriar-se de salário de uma ex-assessora, aceitou o convite na início da noite de ontem. Ela já havia recusado, em 2006, assumir a Secretaria de Educação.

9 pitacos:

Anônimo,  14:12  

Zé... diante da possibilidade que existia entre a Edith e o Mário Hossokawa de serem líderes do prefeito na câmara... com a aceitação da Edith para a secretaria esportes e talvez a não aceitação de Mário, não ficaria evidenciada uma jogada para que a Norma pudesse ser a líder do prefeito na câmara? Afinal, já demonstrou ser muito serviu ao PP e a família... Talvez...

Anônimo,  14:20  

É por isso que continuo afirmando que só falta pão para a população, pois o circo já está armado, mas nós somos os palhaços no meio do picadeiro, enquanto a "Magestade" (Má gestão da cidade) SBII continua rindo e se divertindo de seus eleitores e da população em geral.

Anônimo,  14:41  

Talvez seja uma forma de desagravo à Sr. Norma Deffune! O Prefeito tinha um compromisso com ela. Não pode mantê-la como Secretária por aquele probleminha de receber da Secretaria de Educação e acumular com os vencimentos de Secretária. Foi, como o coração doido que substitui-a. Como estava dificil arrumar alguém mais da área, como o Zebrão, vai a Edith para o sacrifício.

Anônimo,  14:50  

O Zebrão tinha mais currículo. A Edith disse que já jogou volley e anda no Parque do Ingá.
O Zebrão compra camisas pros times do Alvorada.

Anônimo,  14:56  

Pergunto mais um vez. Qual o compromisso do cargo de Secretário, em termos de carga horária. 8 diárias? E o de Vereador? 4 semanais? Se for assim a Vereadora Edith Dias, a exemplo do Walter Guerlles, realmente gostam de Maringa e do Prefeito, pois largaram uma 'mamata' que é ser Vereador e trabalhar muito pouco, por uma situação nova que vai exigir-lhes muito mais trabalho.

Anônimo,  17:21  

Essa do prefeito foi muito boa
colocando a Edith como secretária vai ser uma piada... eu si divirto... como diria um catunista de Maringá...
Quero ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado..é o fim da picada.. tamu fu....

Anônimo,  17:36  

Se esse fosse um país sério ao inves de estarem assumindo cargos públicos essas pessoas estariam indo pra cadeia.

Anônimo,  01:18  

Bom pra ella!!! Só assim poderá levar a irmã e a filha para serem suas “assessoras”, pois o Ministério Público ainda não proibiu a câmara de nepotismo e ella poderá ficar muuuiittooo à vontade.
Aliás, precisamos avisar o Ministério Público que precisa fazer uma “pesquisa” por lá URGENTE!
Se é que alguém da área está interessado, pois parece que aquella m* lá é intocável, né???

Anônimo,  11:35  

Edith é boa. É pau pra toda obra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima