27.2.07

N´O Estadinho

De Fábio Campana:
Nessa briga, quem perde é o Puppio
Vai pelo ralo a esperança de Miltinho Puppio assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa. Seria necessário que o prefeito Beto Richa nomeasse Rui Hara seu secretário para abrir a vaga. Diante dos acontecidos, essa hipótese foi apagada da mente do prefeito.

Do Et Cetera, também de O Estado do Paraná:
O terceiro mandato do governador Roberto Requião (PMDB) está atolado até o pescoço com o primeiro grande problema: explicar a controversa compra de 22 mil aparelhos de televisão que teria ocorrido de forma irregular. A denúncia, feita inicialmente pelo jornal Gazeta do Povo, diz que o Estado gastou quase R$ 19 milhões para adquirir os equipamentos, valor que estaria acima do preço de mercado. Pior: a aquisição foi feita junto à empresa Cequipel Indústria de Móveis Ltda, que curiosamente foi a maior doadora individual da campanha à reeleição de Requião, com R$ 645 mil. O pepino é tão indigesto que o tema virou motivo de troca de ataques através dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná nas últimas duas semanas. A Gazeta do Povo publicou seus esclarecimentos pelos veículos do Grupo Paulo Pimentel (GPP) sem usar o seu próprio jornal. É algo inédito na história da imprensa paranaense. Os bastidores desse fato e seus desdobramentos você lê na coluna de hoje.

2 pitacos:

Anônimo,  08:33  

POIS É...
CADÊ OS COMENTÁRIOS...
QUANDO O REQUIÃO APRONTA, E BEM APRONTADO, OS PMDBILÓIDES, E OS PETEZÓIDES NEM APARECEM....
É DURO TER TELHADO DE VIDRO NÉ...

Anônimo,  14:24  

O tal Miltinho Pupio é aquele que usou máquinas de prefeituras para "patrocinar" motocross??? Que bom que se fodeu...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima