22.2.07

Muro - fala a administração

Sobre a nota intitulada “Muro em escolas municipais”, divulgada no seu blog, no dia 21 de fevereiro, as secretarias da Educação e do Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação informam que os valores que constam nas placas das obras que serão realizadas nas escolas municipais Diderot Alves da Rocha Loures - Parque das Grevíleas - e Professora Piveni Piassi Moraes - Parque das Palmeiras - não informam somente os valores dos muros.
Estão incluídos nos valores divulgados nas placas serviços como demolição e retirada de alambrados, limpeza do terreno, poda e plantio de grama, reparo de calçadas, rebaixamento na calçada para cadeirantes, portão eletrônico, grades, muretas e pintura.
“Nos valores expostos nas placas estão incluídos todos os serviços que uma empresa tem que fazer quando constrói um muro. A prefeitura fez uma licitação onde participaram empresas de construção civil credenciadas e qualificadas e ganhou a que ofereceu o menor preço. Este valor que vamos pagar está dentro do cobrado pelo mercado”, diz o secretário do Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação, Walter Progiante.

11 pitacos:

Anônimo,  18:23  

O duro é que esses caras não tem o mínimo de crédito o que eles dizem não se escreve, e se escrever é a mais pura mentira.

João Silva 19:39  

O duro é que tem cara safado escondido atrás do anonimato, que ainda se acha em condições de julgar os outros.

Anônimo,  23:00  

Ainda com o plantio de grama, rampa e portao eletronico, o precinho ta salgado. Além disso, a placa nao descreve a lista nem a metragem dos outros serviços. Também nao esta claro o porque de muros e mais muros. As escolas estao virando claustros.

Anônimo,  23:09  

Quem é o mentiroso? O Prefeito foi no Pinga Fogo e mostrou imagens da entrega dos Kits escolares como se todos os alunos estivessem sendo contemplados e até agora nem as crianças receberam os uniformes. Pergunte lá na Escola João Batista Sanches.

Anônimo,  23:19  

Me engana que eu gosto!

Anônimo,  23:37  

E como elles vão explicar a pintura de algumas escolas, por sinal, com tinta de péssima qualidade, segundo os pintores, paga mais de R$50.000,00?
Enquanto o PT reformava e pintava escolas e creches por R$200.000,00, elles só pintam. E ainda tinham a cara-de-pau de dizer que “o PT só pintava escolas”.
Aquela tinta não durará nem perto das eleições do ano que vem. Como elles vão justificar?

Anônimo,  12:24  

Seria interessante que o Observatório Social, ligado ao SER e o novo Controlador viessem a público esclarecer com um relatório completo, pois a dúvida está lançada.

Anônimo,  13:05  

FUNDÃO DO ALVORADA-Gastei 30,00 (trinta reAIS) o metro quadrado de muro, para 620,00, quero ver fechar essa prestação de contas.

Anônimo,  16:21  

ESSE TAL DE PROGIANTE É O MAIOR ADMINISTRADOR DESSA PREFEITURA.
VEJA A SITUAÇÃO DA FÁBRICA DE REFRIGERANTES OURO VERDE, DE SUA PROPRIEDADE...

Editor 16:37  

Até onde sei, a Ouro Verde não era do Walter.

Anônimo,  10:02  

Bom, a prefeitura comprovou que nao houve qualquer fraude.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima