Morre ao fugir da cadeia
Um detento da cadeia da 9a Subdivisão Policial de Maringá morreu na manhã de hoje. Ele tentava fugir da cadeia e teria sido eletrocutado ao passar na cerca elétrica.
Um funcionário da delegacia não divulgou o nome da vítima alegando que há "muita confusão" no local.
5 pitacos:
Quero instalar uma dessas em casa!
pena que só morreu 1.
Vejo com tristeza, que a policia passa qualquer tipo de informaçao, e os ouvintes de programas policiais, ja acham que é verdade e a imprensa ajuda e ponto. Voces ja pensaram, se o Herzog ou o Manuel Fiel Filho tivessem o mesmo tratamento da imprensa, e a populaçao da epoca fossem como os nossos ouvintes de programas policiais, eles seriam suicidas, e os policias herois.
Nem choque e nem queda a morte foi de HU mesmo!
Segundo comentários de um dos componentes do clã Pandora, o detento que tentou fugir da 9ª SDP não morreu eletrocutado e nem da queda de cabeça, mas sim teria sido um ato pensado pelos policiais ao levarem o mesmo para ser atendido no Hospital Universitário, segundo este mesmo componente, se tivessem levado o detento de carro até Curitiba para ser atendido, ele estaria vivo, mas em se tratando do HU de Maringá a demora foi tanta que o detento não resistiu. Resta saber se a Corregedoria Estadual vai abrir inquérito por assassinato.
Detalhe: Este componente tem 14 anos, imaginem quando puder votar!
SERÁ QUE NÃO FOI SUICIDIO COM 4 TIROS NAS COSTAS?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.