25.2.07

Em busca de dinheiro

Maringá busca ajuda no Japão para construir o Parque do... Japão.
Aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  13:57  

A área em que o jardim será construído é de preservação permanente. Necessita de licença do IAP. isto esta cheirando mal.

Anônimo,  19:10  

Rapaz... não está na hora do prefeito começar a fazer o arroz com feijão? Saúde, educação, tapar buracos, ou seja, o normalzinho? Já chega de projetos megalomaníacos igual o irmãozinho caçula que, à sua época, enfiou o trem por baixo do chão, quando devia somente desviar a via para fora da cidade. Estamos (isso já vai pra 20 anos) até hoje fazendo e gastando dinheiro com isso e nem sinal de terminar. Basta gente, vamos fazer o "basicozão" tipo banco real...

Anônimo,  20:57  

Silvio, na apresentação do Projeto em reunião na Acema foi alertado e, com auto-confiança e quase arrogância afirmou aos líderes presents que não ia passar o penico no Japão.
Mentiu!!!!!!

Anônimo,  14:00  

21 milhões para essa porcaria (me desulpe a colônia japonesa), o que vai mudar essa obra na qualidade de vida das pessoas que pagam impostos? Nada!!!
Porque não constroe casas para o povo morar, mais postos de saúde, arruma as ruas da "fazenda maringa" (rsss), mas não, o ele quer deixar uma obra enorme com o seu nome escrito...
SBII, cumpra as suas promessas de campanha com esse dinheiro e pare de arrumar chifre na cabeça de cavalo...

Anônimo,  19:54  

Fora Silvio Barros!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima