Mico e vaias
Do Ontem e Agora:
Ao contrário de fazer bem para o ego, pode ser um mico ser convidado para paraninfo de formatura de universitários. Quem sofreu isso na pele foi o paraninfo dos formandos do Cesumar, Emílio Germani, na noite de quinta-feira, na arena coberta do Parque de Exposições. Do alto de seus 91 anos, Germani foi vaiado pelos formandos impacientes com a demora do cerimonial. Uma descortesia grosseira com um homem de bem e defensor do maringaísmo.
12 pitacos:
Tudo bem que o Emilio Germani é uma pessoa respeitavel, mas falar por mais de uma hora em festa de formatura é um pé no saco de qualquer um.No outro dia ele fez um discurso de dez minutos e não foi vaiado.
Gente acho que faltou orientação para o vovô! Pra mim a turma que organiza pisou na bola!
Poxa! o cara tem 91 anos, está desacelerando! Foi criado no tempo em que a velocidade máxima era 50 km/h e que se levava 03 dias para chegar a Curitiba! Isso é se não chovesse!
Para o vovô Germani quanto mais tempo ele falar mais tempo ele estará vivo, entende!
Ora tenha paciência moçada! Vaias não! O Vovô faz parte de um outro tempo diferente desta correria nossa!
Sinceramente, assisti dois anos seguidos à formatura do Cesumar e o que vi foi a PIOR EDUCAÇÃO do mundo!!!! Os alunos recebem seus "canudos" (para eles é só isto) e fazem a maior baixaria: gritam, vão embora, não esperam a formatura acabar.
Acho que o tal wilson matos não educa aquele "povo" para a formatura. Putz, é HORRÍVEL!!!
Não tem nada a ver com o senhor Emílio, a moçada mesmo que é uma m*!!!!
Porque nao convidaram o Presidente da Camara para paraninfo, assim poderiam vaiar bem forte e ninguem iria ser expulso da sala. Ele é quem teria que sair e o pessoal ainda ia ficar com fama de politicamente correto. Agora, convidar e vaiar um sujeito de 91 anos, que nao fez nada mais do que responder à altura do convite, isto é reconhecer a propria burrice. É como passar 5 anos tentando se enganar e convencer todo mundo de que o canudo é merece crédito e, na ultima hora, dizer que ele nao vale o quilo de m* que esta moçada produz. Alias, nem o canudo e nem a moçada o vale. Juventude decadente e deselegante diria o Lobao.
Incrível o gasto de dinheiro à toa dessa moçada.
todo mundo sabe que formatura, principalmente colação de grau é um saco e o que rola ali é mais emoção, agora... vaiar um cara de respeito é muita falta de uma coisa que "passaram buscando" por cinco anos. infelizmente esse é o Brasil que quer mudança. que profissionais serão esses?
deveria ter aula de cidadania nas instituições de ensino superior.
mais falta de ética do que a vaia foi a falta de respeito da organização e do Emilio Germani pelo discurso exagerado. O discurso deveria ter sido feito rápido e objetivo, assim como foi com o Wilson Mattos e o Silvio Barros
Desaprovo as vaias feitas por certos formandos, bem como a falta de orientação ao paraninfo da parte dos organizadores, que permitiram um discurso demasiado longo para tal cerimônia.
Tem que ser muito sem noção para falar por quase uma hora em uma colação de grau, onde os graduandos estão cansados, com calor, e nenhum pouco afim de ouvir elogios forçados das pessoas que são colocadas lá. Ademais, nada tem haver a maldita colação com o tipo de pessoas ou profissionais que serão os graduandos. Não misturem as coisas. Aquilo é realmente só um canudo. O diploma real nao é coquistado por aquele pedaço de papel, pele ou seja lá o que for, e sim pelo esforço dos alunos durante os anos do curso. Eles tem sim o direito de se expressar como quiserem pois aquela porcaria de colação de grau é uma coisa maçante e extremamente chata. Seria bem mais fácil se nao tivesse aquele monte de discurso sem noção, elogiando pessoas que nem conhecem.
A culpa é de quem colocou o Sr Germani nesta situação, provavelmente querendo legitimar o tal Cesumar enquanto instituiçao da cidade.
E o prefeitinho perfeitinho não foi vaiado ?
Que pena !!!
Nas palestras de início de ano da prefeitura ele nem apareceu...
por que será ????
Nunca vi em nenhuma colação de grau de UEM alunos ignorantes, sem educação e chatos como os do cesumar.
Ô matos, vê se instrui esse povo um pouco, pois está, há cada ano que passa, mais mal educado!!!
O cara é formado no Cesumar.
Isso é ruim ou é bom?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.