22.2.07

Mais uma polêmica

No Contraedição de hoje (RTV Canal 10, 12h30) o assunto será a vereadora Márcia Socreppa (PSDB). Erroneamente, parte da imprensa vem afirmando que ela foi inocentada. O TCE não é órgão judiciário, não inocenta ninguém. A "volta atrás" da decisão sobre os salários da vereadora como servidora municipal, porém, pode influenciar a ação civil pública que corre na 5a Vara Cível, o que seria uma pena.
Não se trata de questão financeira, mas sim moral. Ou alguém sabe onde a vereadora presta serviços dentro da prefeitura? A ação, no entanto, é bom frisar, refere-se a um período anterior. Caso semelhante é o de Dorival Dias, vereador do mesmo PSDB, que é o maior salário da ativa da prefeitura municipal, ganhando mensalmente mais de R$ 7 mil, mesmo estando "a serviço" de uma associação recreativa e de lazer. Este tipo de coisa é que faz o contribuinte se sentir injustiçado.
Finalmente, e ainda sobre a vereadora: seria um serviço à comunidade divulgar quantas diárias ela recebeu do Legislativo para viajar para Curitiba desde que assumiu o mandato. Estima-se que, pela quantidade, ela realmente não poderia acumular os cargos. E, se recebe diária da câmara, não poderia prestar serviço à prefeitura. Socreppa, ao que se informa, vive mais na capital que em Maringá - aqui ela é representada por uma assessora que, aliás, nem nomeada pela câmara é.

7 pitacos:

Anônimo,  10:57  

Que bizarrice esta senhora.

Anônimo,  11:47  

comentariozinho bem medíocre, a sua cara. querendo se auto-promover as custas da honra e moral de outras pessoas.
jogar sujo não faz parte dos bons costumes, mas parte da imprensa prefere aparecer e vender doque ser ético.

Anônimo,  12:04  

Este é um assunto que deveria mobilizar toda a sociedade. Não se pode assistir de braços cruzados esta verdadeira farra com o dinheiro público.
Vamos maringaenses! Acordem...
Não permitamos que o suado dinheiro de nossos esforços sirva para financiamentos de campanhas, nepotismo e outras barbaridades que estão ai.....
E tem gente que acha que devemos pedir desculpas para a Vereadora.....

Anônimo,  14:05  

Assiti e gostei.

Anônimo,  17:46  

O duro foi ver aquele véio defendendo mais essa imoralidade.

Anônimo,  20:05  

Só pode ter sido o Ademar que defendeu a vereadorazinha...

não assisti, mas tenho certeza de que foi ele...

E o Dorival, hein...

7 mil ?
O que ele faz para ter um salário destes, o que justifica tal abuso?

Isto é uma vergonha !!!

Anônimo,  11:49  

A Márcia xxx em Curitiba???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima