Bancada das Empreiteiras
Olha quem está na mais recente edição da revista IstoÉ, depois de ter saído na relação dos processados da revista Veja: o deputado federal Ricardo Barros (PP), agora colocado como integrante da Bancada das Empreiteiras.
A reportagem (aqui) da revista lista uma série de deputados folclóricos, envolvidos com a Justiça, lobistas etc. Já perceberam que alguns políticos não se alinham com movimentos sociais e humanos? Estão sempre do lado de endinheirados e gente interessada em ficar mais endinheirada?
10 pitacos:
Quero ajudar o agronegócio....precisa continuar a frase..."pois estou também neste AGRObusiness". Bizarro também!
Pode estar aí a explicação do custo de R$ 600,00 o m2 de muro em escola de Maringá.
O mais terrível é que este dinheiro esta sendo retirado daquele percentual que deve ir para a Educação.
Desviar dinheiro da Educação e da Saúde deveria ser considerado crime hediondo.
NÃO PODE SER COINCIDENCIA, OTÓPICO: "BANCADA DAS EMPREITEIRAS" SUMIU DO SITE TERRA/ISTOÉ.
É BRINCADEIRA!
O tópico é "Tribo dos mensaleiros"
Rigon agora sabemos porque essa família mantêm tanto prestigio, lógico o dinheiro vem dos empresários interessados nas obras públicas para faturar milhões...com superfaturamento...
Este Ricardo nunca me enganou. O pior que enquanto tiver cabos eleitorais como tem em programas de rádio e televisão, comprando camufladamente votos dos mais ignorantes, vai continuar se elegendo. Mas um dia a casa cai. Tomara que ele resolva tentar o Senado na próxima, pois aí deve cair do cavalo.
Enquanto isso continua acumulando o cargo de Prefeito em Maringá, como os de Deputado Federal e Estadual.
O agronegócio que ele quer defender, é o interesse dos grandes usineiros da região.
Fale dos petistas da capa.
quero ver na capa da revistas e logo, os acertos do NERRI com os supersbanqueiros, usineiros e cia.
ele aprendeu rápido no planejammmmennntooooooooooooooooo.
Ta explicada a pressa em botar abaixo a rodoviaria. Eles querem faturar alto dando o terreno para as empreiteiras se esbaldarem com a superfaturaçao. Os muros sao café pequeno perto do que foi o loteamento do Novo Centro e perto do que vem por ai com o terreno da praça, da rodoviaria, terminal, etc. Estes caras sao estao bem motivados.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.