23.2.07

Duas de blog

Da Casa do Noca:

Canteiros

Ex-detentos de uma penitenciária são contratados para trabalhar em projeto de revitalização dos canteiros centrais de uma cidade. Um mês depois, o responsável pela obra passa pelo local pra dar uma olhada e ver a quantas andam o trabalho. Ele olha as mudas bem cuidadas, robustas e verdinhas. Chama um ex-presidiário num canto e fala, desconsolado: "Maconha não, Tião Jamanta... maconha não."
(Jacomino Pires)


De Paulo Araújo:

Ela dirige?
Ano passado, durante lançamento de uma campanha de trânsito, a então vereadora Edith Dias afirmou ter perdido sua carteira devido aos pontos que recebeu.
Fica a pergunta: Ela ainda está dirigindo ou tem utilizado de motorista no período que vai ficar sem carteira?

4 pitacos:

Anônimo,  16:03  

1) O prefeito Beto Richa (PSDB) se candidata à reeleição no ano que vem e ao governo do Estado em 2010. Seu vice-prefeito continuará sendo Luciano Ducci (PSDB), que ficaria dois anos prefeito em caso de vitória da chapa.
2) Gustavo Fruet se candidata ao Senado em 2010 para esperar substituir Richa no Governo, caso este vença a eleição para o governo. A troca pode acontecer em 2014 ou 2018.
3) O PMDB lançará candidato próprio na eleição para a Prefeitura de Curitiba. Deverá ser o reitor da Universidade Federal do Paraná, Carlos Moreira. Se ele perder e a eleição for para o segundo turno, apoio total a Gleisi Hoffmann, candidata do PT.
4) O PT, além de tentar tomar conta da prefeitura de Curitiba, vai com tudo para a eleição ao governo do Estado. O candidato é Jorge Samek, diretor geral da Itaipu. Com apoio do governador Roberto Requião.

Anônimo,  17:14  

TÁ NÃO ENTENDI MUITO BEM ESSE COMENTARIO DAS 16.03
É VIDENTE, OU PREVISÕES.

Anônimo,  19:38  

Nada a ver! Quanto a Edth deve ter um motorista particular.

Anônimo,  19:15  

Ela realmente
é muito competente
no que faz !!!

ô mulherzinha sem eira nem beira...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima