Condôminos tentam derrubar interdição
O advogado Alberto Abrão Vagner da Rocha está representando o condomínio de proprietários das lojas do prédio da antiga estação rodoviária de Maringá e ingressou com liminar para a cassação da interdição determinada pela prefeitura. O objetivo é reformar o local, consertando eventuais pontos comprometidos. Ele teria inclusive um laudo diferente do que o produzido pela prefeitura.
Alberto Abrão foi secretário da segunda administração Said Ferreira, que por sua vez construiu a parte metálica, externa, que recentementemente ruiu.
10 pitacos:
Said Ferreira não ganha mas nem para vereador.
O troxo não estamos falando de Said
O laudo com certeza deve ser de um engenheiro estruturar com provas e vai derrubar a opinião do laudo qual não fala nada com nada, e nem afirma que deva ser interditado o prédio. é ruim para a nossa imagem Maringá passa realmente por maus bocados não só na Camara Municipal mas Tambem no Paço Municipal qual é totalmente acefalo administrativamente e incapaz de tomar decisões acertadas.
Mas sei de fonte segura que o tal engenheiro não quer assinar laudo para contrapor o de Fujinami, pois o laudo do Fujinami tem o aval do corpo de bombeiros e de outras entidades entndidas do assunto, e não se trata de um engenheiro recém-formado.
E estão esquecendo de ouvir a opinião do povão, que quer a rodô no chão...
O Dr. Alberto é um brilhante profissional, além de humano e sincero. É um ser admiravel e merece nossa confiança e apreço...
O EDIFÍCIO DA rODOVIÁRIA NÃO É DO POVÃO, TEM VARIOS DONOS.
Duvido que o tal engenheiro a 35anos é diferente que um de 1 ano de formado., a unica diferença é que o de 1 ano de formado é mais atualizado tecnicamente e não tem o rabo preso com nenhuma administração, quanto a entidades, duvido mais ainda pois quem seria louco de tomar partido sem questões tecnicas bem resolvidas, engenheria não é subjetiva é clara 2+2é=a4, nunca a3,5 ou 4,1
FALOU BOBÃO, tô sabendo que já te fizeram. é voce mesmo das 13.08 eu sei quem é voce.
ACÃO CIVIL PÚBLICA! O MP PRECISA SER MOTIVADO?
Princípio da Razoabilidade neste prefeito (com p minúsculo), onde a razão não reina o ódio pondera! Estudo e exposição dos motivos precisam ser feitos antes de qualquer ato administrativo. falei!
Ánônimo das 14:08
1º - Tenho certeza plena de que você não faz nem idéia de quem eu seja;
2º - Para você dizer umas coisas dessas, certamente você não participou de nenhuma das reuniões que aconteceram até a tomada da decisão;
3º - Será necessário morrer um infeliz dentro daquele prédio horroroso e assombroso provocado pela queda de um pedaço do teto, pra se tornar evidente a necessidade de derrubá-lo?
4º - Se você participasse um pouco mais da vida política e administrativa da cidade, certamente estaria melhor informado, e
5º - A opinião do povo conta sim, já que 53% do prédio em questão pertence ao município.
6º - E último: .
4º - Você confiaria sua vida na mão de um médico recém-formado, ou na de um formado há trinta e cinco anos e que sabe fazer a cirurgia de olhos fechados???
O engenheiro de 35 anos de EXPERIÊNCIA sabe muito bem quando uma edificação está comprometida ou não, o engenheiro que acabou de se formar, tem só a teoria, não entende do negócio na prática, mas acho inútil tentar explicar isso à você, pois se não consegue saber essa diferença lógica e básica, do que posso esperar que você vá entender, não é mesmo???
Publica, tá Rigon...
Queria saber a identidades desses vagabundos que vem aqui ficar agredindo as pessoas. Vagabundos mesmos, pois são CC'S da prefeitura em horário de expediente, acessando a internet as nossas expensas, vagabundos e ladrões, pois nosso sofrido dinheiro é para pagar salário desses bostas...Desculpe Rigon. Mas gostaria que o MP começasse a investigar quem são esses que se apropriam da coisa pública em benefício próprio, usando os instrumentos públicos para atingir pessoas de bem da sociedade.
VÃO TRABALHAR CORJA DE VAGABUNDOS
Caro pimenta malagueta;
Independente de ser CC ou cidadão, todos têm o mesmo direito que você:
O da livre expressão de pensamento.
Se você nem se quer sabe quem são as pessoas que estão publicando suas opioniões, não pode chamá-los de vagabundos, ladrões ou quaisquer outras palavras de baixo calão.
Assim como você, todos vivemos num país que acho eu, ainda ser livre para este tipo de atitude.
Quanto a ser CC, me perdoe, eu não sou, mas sinto em você uma ponta de inveja dos que o são.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.