8.2.07

CMNP: decisão é adiada

Ficou para a próxima semana o julgamento do recurso contra a decisão do juiz maringaense que absolveu cinco acusados de oferecer e aceitar propina para o destombamento do prédio da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná. O caso era para ter sido apreciado pela Segunda Câmaa Criminal no último dia 25 e, com pedido de vistas do desembargador Miguel Kfouri Neto (que já foi comandante do Corpo de Bombeiros de Maringá, juiz na comarca e é cidadão benemérito do município), ficou para hoje. No entanto, o julgamento ficou adiado para o próximo dia 15. Não tenho maiores detalhes a respeito.
Quem quiser acompanhar o andamento processual pode clicar aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  19:23  

Que será que aconteceu?

Anônimo,  21:35  

confundirão a Santa Alice com Ademir Lice!

ai confundirão o João Alves com o Zé Alves!

confundirão o toco com uma arvore!

confundirão e o Canova com uma casa nova!

confundirão o Divanir Moreno com radiadores Moreno!

minha nossa ta um rolo danado!

vão precisar de um prazinho para analizar tudo isso,

quem sabe a pena prescreve!!!!!!!

Anônimo,  23:49  

NAT/MGA/1950-Vamos Dr. Miguel o Sr. é uma excessão, pois o conheço e sei de sua honestidade, carater, e tudo de bom que um ser humano possa ter, do outro lado a escória, o tudo pode para o bem próprio, cia. melhoramentos, rua la do mufatão, desapropriada para interesse particular, computadores,grupo dos treze, hoje talves grupo dos noves, etc. etc. etc.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima