2.2.07

Cinco motivos para se "orgulhar" de ser maringaense

De leitor (se ele autorizar, publico o nome):

1. Mesmo sabendo que não melhora em nada, eleger a mesma família há anos;
2. Falar frases como “Nóis vai lá!” e achar que está falando português corretamente;
3. Ter como prato típico um produto inventado nos Estados Unidos;
4. Ligar o rádio e só ouvir música sertaneja 24 horas por dia, mesmo sabendo que no Brasil existe mais de 20 ritmos diferentes;
5. Ligar a televisão e ver um famoso apresentador que fala frases como “Nóis vai lá!”, que gosta de música sertaneja e que é braço direito da família que é eleita há anos.

9 pitacos:

Anônimo,  16:25  

isso tudo prá mim é o que um imbecil faz. se ser maringaense é isso, então sou paiçanduense, sarandiense, mandaguaçuense (ou mandaguasuíno?)

Anônimo,  20:24  

ainda bem que não sou maringaense ...

estou aqui contribuindo para o crescimento da cidade...
para a educação das crianças...
para a conscientização de pessoas que acreditam em fábulas...

aqui estou há 22 anos...

amo esta cidade, luto por sua melhoria, mas não faço nada do que foi citado no post original..

Anônimo,  21:22  

Caraca, eu sou maringaense e não faço nada disso e não acho que nenhuma dessas razões seja motivo de "orgulho". Acho que o mané que escreveu isso só queria um motivo para criticar os barros (como se precisasse de muito)

Ah, sim, não sei se o hot-dog foi inventado nos EUA, mas o cachorrão de Maringá você só encontra aqui.

A única coisa que o mané acertou foi como só se ouve "música" sertaneja nessa cidade. E pensar que a letra de Obladi-oblada dos Beatles foi considerada a pior do mundo.

Anônimo,  21:53  

Voc esqueceu da avenida arbitraria, onde ninguem passa porque nao tem sombra

Anônimo,  21:58  

aqui nois fala errado memo, porque nois é pe vermeio do saco roxo, de tanto levar no xx

Anônimo,  22:29  

cara avenida arbitraria? isso foi a maior babaquice que eu já ouvi na vida.

avenida ARBITRARIA.

Anônimo,  10:07  

Caramba
Essa tal de natali se acha mesmo hein ?
Ela "está aqui para contribuir para o crescimento da cidade".
Puxa vida como é egocêntrica e metida, e ainda fala "ainda bem que não sou maringaensa", ora volta para a sua terra natal e vá contribuir com o crescimento dela.
Como pode, hein ??

Anônimo,  13:32  

Natali veio de fora pra contribuir, hein? Hum... O prefeito também veio e o resultado taí. Natali podia mostrar a sua contribuição.

Anônimo,  16:30  

Natali, minha filha,
se você está contribuindo para a educação das crianças, tenho dó do que sobrará delas
E tenho certeza de que você, de forma terrorista fará destas pobres crianças uns lunáticos petistas, infelizmente elas estão perdidas.
ainda é melhor que acreditem em fábulas do que acreditar, por exemplo, que o pt seria a solução para Maringá, olha no que deu: a atual administração amargando pelas burrices do lula lá e o ivo aki...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima