2.2.07

Aos navegantes

Meu PC de vez em quando dá aquelas travadas, porque tenho o costume de deixar 500 aplicativos abertos. O Blogger de vez em quando tem as dele. Assim, vez ou outra alguns comentários somem, são apagados sem querer, não aparecem. Eu edito alguns comentários, mas cortar é difícil. Assim, se seu comentário bem sacado não apareceu, tente de novo, pois é muito provável que tenha sido um apagão no computador.

3 pitacos:

Anônimo,  15:31  

Depois que mudei para esta versão beta também tive muitos problemas.
Rigon, vejo que o novo programa tem tomado muito do seu tempo, pois durante as manhãs seu blog praticamente não é atualizado.
Assisti o seu programa, realmente vocês levam jeito, ainda falta traquejo com as câmeras.
Agora a população em geral tem uma nova fonte de infomação, pena que para nós internautas esta nova fonte diminuiu a quantidade, mas não a qualidade.
Eita puxa-saquismo gratuíto! Hehehehe
Continue assim Palocci, digo, Rigon.

Anônimo,  16:22  

Vc gostou da montagem com a sua foto em meu blog?
Me diverti muito, espero que vc também

Anônimo,  21:16  

Isto é um problema clássico da interface cadeira-teclado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima