Cai a última diretora da SBMG
Está completada a mudança nos quadros da Terminais Aéreos de Maringá SBMG S/A, empresa de economia mista que tem como superintendente Marcos Antonio Valêncio e que administra o Aeroporto Regional de Maringá. Na segunda quinzena de dezembro passado, depois de muito confronto, foram exonerados dois dos três diretores do aeroporto - Marcos Antonio Pinto (operacional) e José-Henrique Ruschi de Camargo (Infra-Estrutura).
Esta semana saiu Márcia Romanzini Vaz, que era diretora administrativa e comercial. Márcia é viúva de Massaru Noda, falecido ano passado.
À exceção do superintendente, toda a diretoria do aeroporto foi trocada em cerca de 40 dias.
O que chama a atenção é que a imprensa maringaense continua ignorando o fato.
11 pitacos:
O SUPER-BATATA, tá com um monte de pepinos, abacaxis, nabo, e etc...
Depois que o PINTO CAIU ele vem enfrentando preconceitos da sua propia ex-diretoria. inclusive dizem que na reunião do conselho de segurança do Aeroporto dois policiais Federeis que participavam do conselho a anos já não participam e que tudo que o ex-presidiario tentava fazer estava sendo sabotado. Coitadinho.
MEU DEUS daqui uns dias cai um avião mas não cai o homem, é do SM 11 que estou falando.
CAI CAI CAI CAI CAI CAI
O aeroporto ta me cheirano mau pois só temos noticias ruins ultimamente e ainda escutei uns cabrinha falando que melhor geito de levar as "coisas" para São Paulo e Rio de Janeiro e de avião pois no aeroporto não tem raixo X e embarca-se o que quiser inclusive sem nota, pois há fiscalisação só no embarque e não no besembarque.
Cara! Como tem família nesta admiistracao genteeeeee
Caramba, isso é que é prestígio. Caiu todo mundo, até o Pinto caiu e o Marcos "Batata" Valência continua firme. Vá se lascar. Achei que era só na Cãmara que tava montado o circo, mas vejo que no Aeroporto também. Afff............
Angelo Rigon
Maringá já internacionalizou a sua mídia, através de uma versão
zipada do reality show da endemol,
um big brother light focado na reciclagem de gestões técnica e administraivas " geniais !!!!! "
Agora vamos olhar e no próximo paredão - marco valencio ou os novatos, porque não todos juntos ao mesmo tempo ?
Meu voceis não tem dó o rapaz esta desempregado pois "suas", tradings estão, como se diria no mundo aeroviário inoperantes forçadamente pela Receita Federal e Policia Federal, alem do que o seu patrão de São Paulo ainda esta preso, gente estar no zéroporto é a unica coisa a fazer ou então jogar peteca ou descascar batatas é claro.
Nosso Aeroporto tem fama junto com o de Londrina de ser Aeropó, para bom entendedor meia palavra basta.
O salada russa do Marquinhos não manda nada nem faz nada só ta la de fachada e pelo salarinho, pois agora não ta fazendo nada mesmo, e não tem perspectiva de fazer ñada diferente do que já se sabe é travado e orgulhoso.
Pois é e ninguem ve nada, inclusive o Prefeito... bem creio que ele não sabe das besteiras que o batatinha tá fazendo. Alias parece que o prefeito nem falou com os demitidos ... Interessante o bloqueio não?
Genteeeeeeeee, não é família, são amigos.............................
Rigon
Pobre batata. Cansada de ser o nectar dos desesperados, refugiados e famintos dos grandes movimentos que produziram uma nova sociedade - revoluções, guerras e outros, agora veste a fantasia da incompetência do aeroporto.
Pensando bem comenta-se que este vive a crise da falta de receita, uma idéia seria a plantação de batatas feita pelos bateteiros do aeroporto, hein !!!!!!
Humm.... parece que o Pinto e o JH, fizeram comentarios besteirentos... não admitem mesmo serem um fracasso em pessoa... que coisa feia...
Pq em vez de ficar falando que esta tudo uma porcaria lá, não começam a sugerir coisas q possa ser aproveitadas!!!
Coloquem a cabeça pra pensar e nao a bunda na cadeira pra condenar...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.