23.2.07

Apito

Maldade publicada pelo Cascudo:

Dizem que alguns funcionários estão à procura do vigia que apitou para um veículo não atropelar o prefeito Silvio Barros, que andava de bicicleta pela avenida XV de Novembro. Querem tomar o apito do mesmo.

7 pitacos:

Anônimo,  17:29  

Rigon, esse foi a melhor postagem da semana. To rindo até agora... vamos todos procurar o infeliz e tomar o apito do mesmo... hehehe

Anônimo,  17:34  

Mas esse vigia é um mané mesmo!!!!

Anônimo,  17:52  

descobre o infeliz, tome-se o apito e dê um pito nele...pois fez algo erradissimo...rsrs

Anônimo,  18:01  

Apito na Rodo.
Guatassauro deveria ter apitado para o prefeito Silvio Barros antes que o mesmo desse ordens de assinar a interdição da Antiga Rodoviária, pois se ele quer forçar é claro os comerciantes a negociar a desapropriação do imóvel para seu eixo do ‘planalto central’ ou ‘monumental’ ou coisa assim saia do papel ou entre realmente no papel, deveria ter feito um laudo bem melhor pois a simples “opinião” com breves fundamentos sem testes e sem conclusão dizendo do tal eminente risco em desabar VAI CUSTAR CARO PARA O MUNICIPIO. Já imaginaram as indenizações.
Vi o laudo que os condôminos fizeram com um engenheiro civil experiente especialista em estruturas e pasmem, NÃO HÁ INDICIOS DE TAL EMINENCIA.
Ninguém acredita nem mesmo existe risco algum, a não ser que “Dona ARMENIA” mude-se para Maringá para acompanhar as loucuras do desvairados dos “MAL ADMINISTRADORES”, que se encontram reunidos no poder público local.
Será que irão responder pelos seus atos tanto a Prefeitura,também o tal engenheiro civil que com uma olhadela de três 3.00hs “deu a sugestão ao seu também colega Engº SILVIO BARROS II ( o qual deve após provada a má fé, a sua pessoa.) de simplesmente interditar e DEMOLIR pois traz riscos para os usuários”,
DA UM APITO PRO GUATOSSAURO ELE TAMBÉM SABE QUE NÃO CAI NUNCA.

Anônimo,  22:36  

A lei de trânsito muda todos os dias. Atualmente é que quando um guarda apita: ACELERE, NÃO PARE!

Anônimo,  09:21  

que coisa horrível, um coração amargo desses só pode resultar mesmo na perda da eleição. Não me espanto mais com o que aconteceu na ultima eleição para prefeito, pessoas rudes assim não podem vencer mesmo.

Anônimo,  19:11  

anõnimo das 09:21

tu não tens senso de humor ???

temos que rir para não chorar!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima