Valores
Como se sabe (pelo menos, através do blog), a vereadora Marly Martin Silva (PFL) e um de seus filhos ingressaram com uma série de ações por injúria, calúnia e difamação contra órgãos de imprensa, jornalistas, radialistas e até servidores municipais, no final do ano passado.
Vamos considerar que a Justiça concorde que realmente ocorreram os crimes tipificados e atenda os valores de indenização solicitados pelos dois. Nesta hipóteses, as indenizações somariam R$ 1 milhão 550 mil.
4 pitacos:
ouvi falar que ela aceitaria este valor em permuta ja que vai precisar muito da midia para sua campanha a reeleição!!!!!!
Se considerarmos que a Marly não merece essa grana toda e os picaretas, quer dizer, os jornalistas merecem o castigo, a justiça podia cobrar a fatura da moçada e mandar o dinheiro para as poucas entidades assistenciais sérias da cidade. hahahahah
A lei permite que seja elaborado esses processos, porque tem gente que só deixa de falar calúnias contra as pessoas, quando dói no bolso. Quando atingem a honra de pessoas que são honestas, a única saída é processar.
Processo nos caras. Se merece ou não, quem vai julgar é o jujú...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.