Querendo entrar
Há uma boataria muito forte nos bastidores de que Silvio II está forçando a barra junto ao governador Requião para entrar no PMDB.
Vamos ver se os peemedebistas e petistas agüentam a pressão.
Há uma boataria muito forte nos bastidores de que Silvio II está forçando a barra junto ao governador Requião para entrar no PMDB.
Vamos ver se os peemedebistas e petistas agüentam a pressão.
© Blogger templates 2008
Para cima
12 pitacos:
Era previsível que isso ocorresse. Requião com isso, vai deixar Nishimori, Odilio, Verri e porque não dizer, Crispim, a ver navios. Eu si divirtô.
se acontecer adeus pt em maringa
Tudo é possível num partido que não se dá mais ao respeito.
Diante das organizações dos partidos, para onde for não me assustarei pois foi o tempo onde ficava muito claro o que era partido de esquerda e direita e pessoas de esquerda e direita. O que é triste.
O japa e o Verri, juntos? É a grande piada. Se isso acontecer, o PT terá que se livrar do segundo.
A vontade do Silvio II, é ser candidto unico em 2008, pois só assim ganharia. Deve estar arrepemdido de não ter apoiado Requião nas eleições. Agora vai levar chineladas do governador, como falou no discurso de posse em Curitiba dia 1º.
Não interessa para a população em qual partido ele vai estar, até porque, 80% do povo vota no cara e não no partido. Tranqueira é tranqueira em qualquer partido, seja de esquerda, centro ou de direita. E esse tranqueira já se queimou com a população de Maringá. Barros nunca mais, seja eles em qualquer partido. Só deixo um aviso aos partidos que estão "namorando" a tranqueira: Ele está prefeito até ano que vem, depois, já era, e leva o partido junto.
Eu acrescentaria. Nem Barros nem PT.
eu acho que seria muito bom...
assim o pmdb va ter uma liderança...
não pode ser pior que o Crispim e o Pavanelli
O PMDB aceita qualquer coisa mesmo...
A pergunta que nunca quis calar: quanto custa o PMDB de maringá???
Credo em cruz!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.