7.1.07

No mínimo, estranho

Um dos poucos partidos a ter definido que vai de candidato próprio a prefeito de Maringá ano que vem é o PMN. E lá dificilmente haverá bate-chapa, pois o empresário Willy Taguchi, o pré-candidato, é o presidente estadual do partido. Além dele, o partido tem outros nomes que eventualmente poderiam ir para a disputa, como o deputado estadual eleito dr. Batista (que disputou o segundo turno em 2000 com o PT) e o médico Carlos Eduardo Sabpoia, que foram candidatos nestas eleições.
No entanto, reportagem sobre as eleições 2008 publicada hoje em O Diário não citou o PMN nem seu pré-candidato, nem suas lideranças. Taguchi foi vice-prefeito de Ricardo Barros e hoje, comentarista na TV Record, tem uma postura de oposição a Silvio Barros II. A reportagem, porém, cita Cida e Ricardo como virtuais candidatos a prefeito - embora o cunhado e irmão tenha a preferência -, quando todos sabem que Ricardo, se for candidato, deve disputar o Senado, e Cida no máximo dará apoio, entretida que está com sua Curitiba.

3 pitacos:

Anônimo,  21:07  

Willy terá que suar muito. Nestas eleições Quinteiro cresceu e pode surpreender.

Anônimo,  22:50  

Rigon, isso daí é balãozinho de ensaio que o Ricardão marvadeza lança pra saber o que vai fazer nos próximos meses. Manda uma ordem pro Frank, seu amigo e quase sócio, ele lança a reportagem, exclue ou inclue quem ele quer, analisa o "burburinho" político e vai se posicionando para sair forte nas próximas eleições lançando quem ele quiser e cooptando outros. Pura estratégia... E ele está errado?

Anônimo,  09:45  

Wilson Quinteiro e Willy Taguchi, coincidentemente os 2 com W, serão as alternativas para o eleitor de Maringá, longe da polêmica e conveniente briga, PT e Barros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima