Pupulin e Brambilla, as novidades
Os deputados Odílio Balbinotti (PMDB), Enio Verri (PT) e Luiz Nishimori (PSDB) estiveram reunidos com o governador Requião, em Curitiba. De lá ele telefonou para o ex-prefeito João Ivo, para convidá-lo oficialmente para a coordenação da Região Metropolitana de Maringá. A indicação de todos os cargos partiu dos três deputados - que amanhã, sexta-feira, darão entrevista no programa de Airton Costa, na TV Independência/Record, sobre as nomeações
Estão confirmadas ainda as duas novidades: o ex-vereador Antonio Carlos Pupulin como o chefe da 15a Regional de Saúde, substituindo a Magib Neme. A Ciretran de Maringá ficará com o ex-prefeito de Santa Fé, Pedro Brambilla, que substitui o capitão Ideval de Oliveira. Renato Cardoso Machado permanece na Seab. Adelaide Colombari permanece no Núcleo Regional de Educação e Crispim na Sema, além dos demais cargos já conhecidos, como Osmar Lopes (DER), Marco Aurélio Rocha (Paraná Esporte) e Albari Alves (Paraná Cidade). A Secretaria de Planejamento para Enio Verri encerra a cota maringaense no governo do Estado.
3 pitacos:
Boas!
realmente uma equipe muito boa...
mas tinha que ter este Crispim para estragar tudo!!!!!!!!!!!!!
Eu disse que o tal de Brambila assumiria a Ciretran. Disse porque já sabia. Tá escrito em comentário neste blog.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.