Passou do limite
Da coluna Et Cetera, de O Estado do Paraná:
O governador Roberto Requião nunca teve na simpatia, na delicadeza e na educação suas maiores virtudes. Ao contrário. Dono de uma personalidade difícil, ele sempre preferiu o confronto ao acordo e, em muitas oportunidades, fez dessa característica uma espécie de “cartão de visitas” pessoal. O fato é que Requião - goste ou não - tem um “estilo” malcriado.
O problema é que a falta de educação do peemedebista, dessa vez, passou dos limites. A leitura é de auxiliares próximos a Requião que já se dizem preocupados com a intempestividade do chefe, que explode e perde o controle até mesmo para conduzir questões simples de governo. “Ele aumentou o tom dos ataques e supera o nível do tolerável”, diz um assessor palaciano. O governador, na realidade, ainda não assimilou a vitória por apenas 10 mil votos sobre Osmar Dias e segue furioso à procura de uma vingança inexplicável. A palavra tranqüilidade sumiu do vocabulário de Requião.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.