Leitura rápida
O delegado Antonio Brandão Neto, informa matéria de O Diário, é favorável à Guarda Municipal armado no combate ao crime. "Tudo o que vier para agregar é bem-vindo", disse. Duas considerações: ele não deve estar acompanhando o problema da violência no Rio, provocado por milicianos, pois aí veria que nem "tudo o que vier para agregar" é bom. Segundo, se ele pensa em doar um carro apreendido na Polícia Civil para a empresa da mãe do prefeito, que não realiza trabalho filantrópico, imagine se iria discordar de uma idéia dele...
Ainda de O Diário, e também matéria feita por Alan Maschio: o presidente do PMN, Willy Taguchi (grafado Willie, como o primeiro prefeito londrinense), considera que a desfiliação de Silvio II foi uma jogada política, uma "matreirice".
Já Fábio Linjardi (autor também da reportagem que dá manchete ao jornal: "Lixo se acumula em bairros de Maringá"), informa que um despachante aduneiro já trocou Maringá por Cascavel, por conta da crise no Porto Seco. E uma entrevista com Marcos Falleiro sobre a compra da Eadi é reveladora. Diz ele: "Esse foi um pedido da administração pública de Maringá".
6 pitacos:
O japa matou a pau. Contrariando seu discurso, o de aumentar o poder político da cidade, Silvio vai para um outro partido fechar as portas de alguma nova liderança que pudesse surgir
Esse aí não o dotô delegadim que montou uma filial da delega dentro da prefeitura pra prender trabalhador??? Não fala bobagem Dotô!
Outra "questã": o Maschio em questão é parente do Canjão?
Ah, outra coisa, é claro que o Japa está certo, ele conhece as peripécias dos Barros como ninguém, afinal já foi muito próximo. ou ainda é????
Tenho ótimas informações sobre o Alan, mas não sei se ele é parente do Ganchão.
Ei!!! Cadê aquele pessoal da imprensa falada que cantou a vitória dos Sílvio como a salavação da Pátria, a Redenção de Maringá, assim diziam: "Agora Maringá terá um político profissional, um verdadeiro adiministrador e com certeza voltará para a cidade grandes projetos de desenvolvimento depois de 04 anos parados ( sic)" .
Se não me engano ouvi toda esta besteira narrada por um comentarista da rádio cultura!
Pergunto e agora não tens vergonha??? Vendedores de ilusões!
Ah! Agora entendi porque ele ficou tão submisso ao prefeito. Doando carro para a dama viúva!!! É o próximo concorrente????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.