19.1.07

Paciente ameaça protesto no paço

Emissoras de rádio e televisão e jornais de Maringá, fiquem atentos!
Elisabeth Tinello, maringaense que está sendo atendida por uma empresa de Sorocaba (SP) e pelo programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, vai aguardar até as 10h40 uma resposta do ouvidor municipal, José Fugii, sobre um pedido que está fazendo há mais de uma semana: ela precisa experimentar a prótese de perna que ganhou da empresa paulista e, por isso, necessita usar as barras da ANPR, que tem convênio com a prefeitura. E está havendo dificuldade para a liberação das barras.
Elisabeth, que anda de cadeiras de rodas e realmente briga pelos seus direitos, decidiu estabelecer um limite para ser atendida pelo município. Se a situação não for resolvida (ela pode eventualmente perder a prótese), ela vai fazer uma grande manifstação contra a saúde pública da administração, defronte o paço. Elisabeth pode ser localizada pelos fones 3222-1235 ou 9103-3427.
Vamos torcer para que até as 10h40 Fugii encontre uma solução e que Tinello, 52 anos, receba uma satisfação dele - e que não aconteça com ela o que aconteceu comigo. Os "cinco" minutinhos do ouvidor estão beirando os dois anos.

2 pitacos:

Anônimo,  10:18  

Rigon !
que desespero desta pessoa que necessita a prótese .
Eu sou deficiente fisico e sinto na carne , tudo isto.
Acorda , Fugii.

Anônimo,  12:14  

Esta senhora, mesmo com deficiência, é um pé no .... aos homens de boa vontade. Penso que se fosse mais humilde, ganharia não só a protese, mas o mundo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima