OP Criança
Silvio II pretende implantar o Orçamento Participativo Criança, nas escolas municipais, como informei no domingo passado. O blog disponibiliza o documento de referência do projeto (conceitos, metodologia, cronograma), escrito por Michele Nunes, do Instituto Cultiva.
Baixe aqui.
4 pitacos:
Elle vai considerar uma "brincadeirinha de criança" e... só...
Enganar criança pode ser mais fácil.
Acabou com as eleições diretas para diretores e promoveu o imbróglio do espaço da cidadania...
agora quer brincar com as crianças?
que meigo...
é o prefeito amigo das crianças !!!
Anônimos e Natali,
Em todas nossas consultorias, este é o município mais partidarizado (não confundir com politizado) que conheci. Vocês confundem divergências partidárias e pessoais com projetos de desenvolvimento do município. É um desperdício de tempo e energia da parte de vocês. Poderiam se concentrar em algo mais útil.
Percebo que desconhecem o que é a rede nacional de orçamento participativo criança, que envolve Recife, Rio das Ostras (RJ), apoiada pela Rede URB-AL, pelo Observatório Internacional da Democracia Participativa.
Imagino que o desconhecimento leve a conclusões apressadas e totalmente descabidas por parte de vocês.
Sugiro estudarem e acreditarem mais em mudanças. Não sei se vocês, além de criticarem (filhos de Cassandra), militam, atuam em ações sociais e de mudança do país. Imagino que não. Tentem. Faz bem ao espírito e acabam se tornando mais solidários. Seria um avanço, não acham?
Rudá Ricci
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.