skip to main |
skip to sidebar
- O deputado federal Reinold Stephanes (PMDB) não será secretário de Saúde de Requião, e é muiito difícil que seja ministro de Lula. E seu filho, eleito deputado estadual, tentará ser candidato a prefeito de Curitiba ano que vem.
- O lobby pró-Luiz Lourenço não desistiu de vê-lo no Ministério da Agricultura. "Está beirando o ridículo, pois é o lobby de uma cooperativa só", disse um político.
- O deputado estadual tucano Nelson Garcia deverá ser o novo secretário de Estado de Obras. Substituirá a Luiz Caron, que sai por conta do episódio do "ovo" que levou em rede estadual do governador Requião. E dizem que eum mandou construir as paredes foi a mulher de Requião...
- Vejam a importância dos blogs. Jornais locais trazem hoje matéria veiculada aqui na sexta-feira, sobre Verri secretário do Planejamento.
- Começa a ser veiculado hoje na televisão paranaense comercial que fala da escolha do tucano Álvaro Dias como melhor senador do país. Ele será candidato a governador daqui a 4 anos, pode escrever.
- Não foi coincidência os jornais da cidade trazerem matérias sobre o indeferimento do curso de Medicina numa faculdade local. O material foi enviado aos jornalistas pela assessoria de uma concorrente.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.