11.1.07

Fica onde está

Depois de apoiar Roberto Requião no segundo turno, apoiar um candidato a deputado estadual do PSDB e de ameaçar ir para o PMDB e até para o PFL, o empresário Edmar Arruda deve ficar mesmo é no PPS, por onde foi candidato a prefeito em 2004 e deve sair candidato novamente em 2008.
É que o diz Rubens Bueno, presidente estadual do partido, em matéria publicada hoje em O Estado do Paraná (para cadastrados). “Temos ótimos nomes, como o Cézar Augusto Silvestri, em Guarapuva, o Edmar Arruda, em Maringá e o Juarez Berté, em Cascavel, entre outros”, disse Bueno.
Cá entre nós, restará a Arruda o trabalho hercúleo de convencer novamente o PPS local de que ainda é o nome. Há outros interessados. Gente da executiva do partido acha que a época dele já passou.

2 pitacos:

Anônimo,  13:58  

Dançou cara. E dançou exatamente por ter apoiado os Barros na fatídica eleição de 2004. Meteu o pé no barro, agora pra se safar vai ser difícil. Duro é que consegue afundar junto o PPS que, teoricamente, ainda é um bom partido.

Anônimo,  17:47  

Esqueçam o que falei do PPS...
Acabaram de enquadrar o Raul Julgmann, do PPS de PE pelos crimes de roubo, peculato, etc... praticado quando era ministro de FHC, do PSDB entre os anos de 1998 até 2002. Leiam lá no Oglobo.com

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/01/11/287377997.asp

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima