Ex-secretária na Sert
Não vai ter Mosaico no Hoje na edição de amanhã. Minhas férias estão prorrogadas sine die. Então vamos despejar no blog algumas notícias que considero interessantes.
A primeira: ex-secretária municipal de Assistência Social da administração do PT, a professora Telma Maranho Gomes, mestre em serviço social, tem tudo para emplacar como a nova chefe regional da Secretaria de Estado do Trabalho em Maringá. A nomeação deve se confirmar com André Vargas como novo secretário.
O cargo é ocupado atualmente por Mônica Grillo.
7 pitacos:
Outra incompetente: emperrou o projeto da casa abrigo das mulheres e dos menores. Lutou contra o centro de referência da mulher e foi responsável pela implantação da redução de drogas, que agravou o problema das drogas em Maringá, aumentando consideravelmente o tráfico e uso de drogas no centro da cidade.
Enfim o PT também é só porcaria
Dessa vez ela vai introduzir no Sert, o projeto redução de emprego
Para a tal indignada e o anônimo das 16:35:
Invejinha, hem??????
A Mônica Grillo é competente. Lembram-se quando a Maly Benatti (atual prefeita de Nova Esperança) assumiu a chefia do Escritório Regional??... Não demorou muito e a Mônica voltou... não por manobra política... por COMPETÊNCIA.
ALÉM DE COMPETENTE MÔNICA É MUITO ARTICULADA...ASSUMIU NO LUGAR DO PASTOR RUBEM QUE SAIU CANDIDATO E DEPOIS ELE NÃO CONSEGUIU MAIS O CARGO DE VOLTA.
NÃO VÃO TIRAR ELA ASSIM MUITO FÁCIL, O QUE ACHO ÓTIMO PQ QUEM TEM COMPETÊNCIA SE ESTABELECE.
vixi! coitado dus trabaiadô.
Essa é a moça que deixou a cidade ser invadida por desocupados que se diziam vítimas do sistema. Até mendigo profissional tem em Maringá, graças a atuação dela na administração. (Duvidam??? e aquele senhor na esquina da santos dumont com duque e a senhora na santos dumont peroto do estacionamento do antigo banestado). Além disso, ela é muito leal. Vestiu a camisa do ênio Verri traindo o então prefeito João Ivo na famosa convenção que dividiu o PT de Maringá para sempre.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.