6.1.07

Entre os 100 mais influentes

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A revista IstoÉ - a mesma que fez matérias sobre as fazendas do senador Osmar Dias - relaciona o governador Roberto Requião ente as 100 personalidades brasileiras que terão influência em 2007.
Sobre ele a revista diz: "Roberto Requião é certamente o governador mais briguento do Brasil. Uma de suas medidas mais polêmicas foi a proibição do embarque de soja transgênica pelo porto de Paranaguá (PR) sob a alegação de que as empresas de biotecnologia ainda não tinham respostas para o impacto das mudanças genéticas nas pessoas e no meio ambiente. Ele também brigou com o setor financeiro e com as concessionárias de estradas. Advogado, jornalista e urbanista, Roberto Requião de Mello e Silva, 65 anos, nasceu em Curitiba, onde começou sua carreira política em 1982, como deputado estadual. Agora, foi eleito governador do Paraná pelo PMDB pela terceira vez, na mais acirrada disputa do Estado: ele bateu o senador Osmar Dias (PSDB), com apenas 10.479 votos de diferença".
Outra das 100 personalidades de 2007, aposta a Istoé, será maringaense: a atriz Sônia Braga. Quem escreve sobre ela é o diretor Hector Babenco: "Só conhecia Sônia Braga pelos filmes e pelo excelente trabalho com Arnaldo Jabor em Eu te amo. Para filmar O beijo da Mulher Aranha, precisava de uma atriz emblemática. Então a chamei para fazer a arquiteta Marta. Mas pensei: se já estou ousando tanto ao fazer um filme limitado a dois atores encerrados numa cela, vou ser radical até o talo. Ela acabou fazendo os três personagens femininos: a atriz alemã Leni Lamaison, Marta e a Mulher-Aranha. Profissional ao extremo, no dia em que filmou nua Sônia tirou a roupa assim que chegou ao set e ficou assim, calma, fumando. Explicou que assim as pessoas se cansariam de olhar para ela, deixando-a à vontade para atuar. Outro dia a vi na tevê. Parecia ter 19 anos. Fez coisas interessantes no rosto e no corpo. Me lembrou O retrato de Dorian Gray".
A revista ainda aposta em Felipe Massa, que foi garoto-propaganda do jornal Hoje; Clodovil, Lula, Heloísa Helena e Zé Dirceu.

4 pitacos:

Anônimo,  21:28  

E aí mano.

Já tá faturando. Tô vendo uns anúncios aí ao lado.

Tá certo.
Um cara muito mais esperto que eu já disse um dia que nem só de pão vive o homem. Agora dá prá comprar uma carninha e umas birra.

Mas é isso aí. É só não perder a linha.

Anônimo,  21:42  

Lembro-me numa das vezes que fui a zona de meretricio, levei uma profissional para o quarto, ela era muito bonita, e hoje vendo o artigo sobre Sonia Braga, vi que tinha em minhas maos uma excelente profissional , nuazinha da silva na minha frente, fiquei encantado com sua naturalidade se fosse artista seria uma excelente profissional, mas coo nao era ficou sendo uma puta vulgar, mas muito bonita.

Anônimo,  23:38  

Heheee. É a diferença entre dar e saber dar... nesse caso, ô de cima, ela deu pro cara errado, huhauhaa...

Anônimo,  10:25  

Na lista dos mais influentes não foi não está o Ulisses Maia, o mais influente no governo do perfeito???
PÔ, listinha furada essa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima