A cota do PT
André Vargas aceitou ser secretário do Trabalho de Requião. Assim, podem se preparar para mudanças na Sert em Maringá. Ruim para Emerson Nerone, que queria permanecer no cargo e vai para pasta, segundo ou terceiro escalão, e ainda sob críticas de petistas - que o detonaram ontem num encontro com o governador, depois que este pediu a permanência de Nerone como diretor-geral. Os dois lados não se bicam.
Enio Verri no Planejamento, Valter Bianchini na Agricultura, Lygia Puppato na Ciência e Tecnologia e Marcos Manzoni na Celepar completam a cota do PT, com a chance de Gleisi Hoffmann assumir a Copel.
Muitos criticam o fato de Vargas e a própria Gleisi, mulher de Paulo Bernardo, com quem Requião teve arranca-rabos, estarem juntos. Ora, às vésperas de ser eleito pela segunda vez Reqião estava brigado com Luiz Cláudio Romanelli (os dois se cutucaram na minha frente, na campanha de 2000) e no entanto chamou-o para comandar a Cohapar.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.