6.1.07

Convite a Telles é de novembro

Silvio II convidou Sidney Telles (ex-secretário de Transportes de Jairo Gianoto) para assumir a Secretaria de Serviços Públicos em novembro do ano passado. Houve até uma reunião no PPS (ele é filiado ao PPS e não ao PP, conforme consta hoje em O Diário, onde, por sinal, este é o blog mais lido, conforme os comentários anônimos que tenho jogado na lixeira), que decidiu ter uma postura crítica em relação à administração.
Telles continua filiado ao PPS mas não representa o partido na administração. Ele fica filiado pelo menos até março, quando o partido pretende começar a definir os pré-candidatos a prefeito (ele era um deles até o final do ano). Telles já foi do PT, do PHN e do PSDB.

7 pitacos:

Anônimo,  15:08  

Você tem razão, Rigon. Seu blog é realmente o mais lido no Diário. Assim como qualquer blog sobre política deveria ser lido em qualquer redação de jornal. O inverso também deveria ser verdadeiro: os jornais diários (todos, não só o Diário) deveriam ser lidos por todos os blogeiros que escrevem sobre política. Não pega bem para você ficar escrevendo essas coisas. Parece picuinha de adolescente.

Editor 16:18  

Você não sabe o monte de besteira que sou obrigado a deletar nos comentários. Tem um idiota, imagino quem, que tirou a manhã do sábado para me irritar. Acho que jornalista sério tem que ter coragem e ser honesto. Abra um blog, coloque seu nome, como fiz. Covardia é se esconder no anonimato e nos pseudônimos.

Anônimo,  16:32  

Eu concordo. Se está escrevendo na Internet, tem que saber que vai ser lido. Não tenho a pretensão de te dar conselhos, mas se você aceita um: larga a mão de dar importância pra isso. Acho que tá faltando humildade pra todo mundo aqui nessa cidade - e eu não me exluo disso não.

Anônimo,  18:49  

Heheeee... Tem cada uma...

Anônimo,  19:38  

Filosofemos... já perceberam como tem umas figurinhas carimbadas em Maringá que, quando estão nos noticiários, é porque a coisa pro lado do povão tá feia. Se vc ver esses caras em cargos públicos, pode esquecer de ter uma sociedade mais justa. Nomes aos bois: Telles, Francês, irmãos Maia, Nora Ribeiro, Pignata, Defune, Mantovani, Dias (a de direita e o de esquerda), Nereu, e por aí vai... Estão sempre sentados no chão, ao lado da farta mesa dos coronéis(Barros, Gianoto, etc.), esperando as migalhas que caem e seriam dadas ao porcos. PÔ, FILOSOFEI UM MONTE. HAHAHAHAHA

Anônimo,  21:04  

O PPS, com esta do Telles, sacramentou a adesao aos Barros. Já tem esposa de miro diretório local nomeadas na Prefeitura.
Se tiver candidato, será parte da articulação do GRupo Barros.
Não perdoam nem credo religioso.
EM ELEIÇÃO SÓ NÃO VALE PERDER, costuma dizer o Barros mor, que aliás chamou seu irmão de espingardinha, pois não precisou lançar mão do canhão (sic) para enfrentar Edmar, Joba e Batista.
Segundo turno contra o PT é mamão com mel, batido no liqudificador.

Anônimo,  15:03  

Esse "renato disse" das 16:32 não sou eu não. Não gosto de escrever errado nem de ler coisas escritas de modo errado. Eu me excluo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima