Contraedição
Um resumo do programa de hoje, o segundo Contraedição, graças ao Villalobos. Não havia assistido nenhum, e vou tentar consertar os erros - como a repetição "eu acho", "eu acho", "eu acho".
Um resumo do programa de hoje, o segundo Contraedição, graças ao Villalobos. Não havia assistido nenhum, e vou tentar consertar os erros - como a repetição "eu acho", "eu acho", "eu acho".
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
É verdade. Voce é melhor blogueiro que comentarista politico. O Ademar pareceu bem mais convincente, mais jovial até, fazendo observaçoes ousadas, com aparencia de imparcialidade. Voce ficou defendendo o PT, parecendo mais um representante partidario que um jornalista imparcial, fiel á verdade.
O problema do "eu acho", voce consertou logo e estes errinhos sao menores. Dentro de uma discussao o que importa é a qualidade dos argumentos e a forma como eles sao expostos. Acho que faltou mais tranquilidade pra conversar com a camera e com os interlocutores e seduzir os ouvintes com uma posiçao interessante. Mesmo que o Joao Ivo nao tenha proposto nada ainda, voce poderia sugerir um plano metropolitano por exemplo, com açoes integrando a aglomeraçao Paíçandu, Maringa e Sarandi como em tranporte integrado intermodal onibus urbano, metro, troleibus, etc, conservaçao de meio ambiente, especialmente a proteçao do manancial de captaçao do Pirapo, um plano de segurança alimentar estabelecendo areas para atender a preços acessiveis à demanda metropolitana de hortifrutigranjeiros, planejamento do sistema viario como o anel de contorno e zoneamento industrial, etc.
A grande questao da regiao metropolitana ainda é o que fazer com os municipios periféricos, que entraram mais por jogo politico que por argumento tecnico, complicando o equacionamento dos interesses. Como integrar estes municipios ao planejamento metropolitano sem esvazia-las do que elas tem de qualidade diferencial em relaçao á Maringa? Qual tipo de desenvolvimento esperam estas comunidades e qual o mais viavel?
Rigon
é questão de treino !!
daqui a pouco voce tá cem por cento .
Cláudio - Mandaguari
O Diario colocou apenas seu comentario sobre a ABERTURA do pgm e uma foto na qual so voce aparece de costas.
Não assisti ontem, mas hoje não perco. O Véio Adhemar, como sábio que é, afirmou que Maringá está entregue nas mãos de bandidos. Quem sou eu para ir contra tal afirmação, até porque, vivenciamos na pele as quadrilhas que se instalaram na câmara e na prefeitura nessa legislatura. Não é fácil não, mas, ano que vem, quem sabe, mudaremos isso. Quanto ao João Ivo na região metropolitana e o Enio como secretário minha leitura é de que:
1) eles estarão no comando por 4 anos, portanto, além de SBII que sai ano que vem, portanto, tanto um quanto outro, poderá ser candidato que não perderão o comando de suas secretarias;
2) Para Maringá, a melhor opção, com certeza, é trocar o prefeito por um ou outro, pois, teremos mais condições de progredir, uma vez que teremos alinhamentos com governo estadual e federal e, desta vez, com pessoas chaves nos cargos necessários.
É isso aí, sucesso e seja você mesmo Zé, não tente melhorar nisso ou naquilo que geralmente, dá merda...
Boa Rigon, tá bacana sim... Uma dica, peça pro Paulinho da produtora, sempre que cortar pra vocês comentaristas, colocar o "GC" com seus nomes, não só no início do programa.
Boa sorte, um grande abraço.
Dr. Guilherme Venturini
Se o guarda-noturno (afff!) chegou lá, Rigon não chegaria por quê?
acho que o rigon satifez o desejo de aparecer no dnp, nem meteu o pau no jornal hoje.
Desejo de aparecer é pra acabar, tio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.