Silvio II e o vale-dólar
O prefeito Silvio Barros II (PP) completa 50 anos hoje. A comemoração deu-se ontem, numa chácara. Secretários, diretores e amigos aproveitaram a confraternização de fim de ano e deram um presente ao prefeito, que vai se ausentar da cidade entre 15 e 30 deste mês. É muito provável que ele vá para o exterior, como aconteceu ano passado e na primeira quinzena de férias que ele tirou este ano.
O presente foi um vale-dólar. Juntaram US$ 1 mil (R$ 2 mil 140 no câmbio de hoje) em doações junto aos ocupantes de cargos comissionados. O cartão trouxe escrito que o vale-dólar era um presente de "seus amigos mais próximos" - mais de 60 assinaram o cartão. Às vésperas de promover mudanças no secretariado, o mimo em moeda norte-americana pode ter sido constrangedor para Silvio II.
Esta não foi a primeira vez que ele recebeu dinheiro dos ocupantes de cargos de confiança. Logo após o casamento com Bernardete ele também recebeu um apoio financeiro, que oficialmente seria para comprar um presente. Há quem garanta, no entanto, que com o dinheiro foram saldadas dívidas pessoais junto a um banco. E não custa recordar: os CCs da administração do PT deram um Fiat de presente no aniversário do ex-prefeito José Cláudio. Um carro que, por sinal, acabou carregando adesivo de SIlvio II em 2004.
7 pitacos:
Ao sair de férias, como turista, o especialista em turismo viaja para onde? Para fora do Brasil. Então tá. Tá certo, a violencia aqui no Brasil tá demais mesmo.
O cidadão devia também, ao invés de também pretender ensinar economia doméstica aos funcionários públicos, ele próprio frequentar o curso, pois suas contas pessoais estavam desorgamizadas. Que feio. Gasta mais do que ganha.
Uma outra tese, é de que aprendeu rápido com o segundo irmão, que vive dizendo que tá quebrado, mas que tem adquirido imóveis e feito campanhas milionárias, obrigando os assalariados a usar uma ridícula camiseta onde se le - VOLUNTÁRIO.
Heheeee. A exemplo dos cc's do PT, os cc's do PP talvez se arrependam também... Eu não dou nada pra ninguém, sou meio RB que nem bom dia dá...
Ao anônimo das 11:29:
Ninguém se arrependeu por ter dado um carro para o José Cláudio não, pois todos o consideravam e consideram muiiiito.
O problema do carro ter usado adesivo PODRE não é culpa dos CCs do PT, mas daquella irmã fdp do José Cláudio (que deve ter se revirado já, milhares de vezes, por tanta sacanagem...).
Ó, se quiser uma passagem para o Oriente Médio... o pessoal aqui da firma faz uma vaquinha rapidim... heheeee... E não é que o sócio da família, aquele, vocës sabem quem, rasgou seda do omi hoje na TV... falou que ele é um bom administrador, que é um omi de paz... que ninguém briga com ele... etc. etc. etc. dá até dó.
Deixa o omi VADIAR!!!!
Façamos o seguinte então. Enquanto em vida, ele usou o carro, dado com gosto pelos cc's e amigos de JC, "pós mortem", seu uso indevido virou bosta nas mãos de familiares inescrupulosos...
Compraram esses dólares no mercado paralelo? Acho que isso não é um bom exemplo para um homem público.
Será que o SB2 vai vai declarar a doação no seu imposto de renda?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.