11.12.06

Silvio II e o vale-dólar

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O prefeito Silvio Barros II (PP) completa 50 anos hoje. A comemoração deu-se ontem, numa chácara. Secretários, diretores e amigos aproveitaram a confraternização de fim de ano e deram um presente ao prefeito, que vai se ausentar da cidade entre 15 e 30 deste mês. É muito provável que ele vá para o exterior, como aconteceu ano passado e na primeira quinzena de férias que ele tirou este ano.
O presente foi um vale-dólar. Juntaram US$ 1 mil (R$ 2 mil 140 no câmbio de hoje) em doações junto aos ocupantes de cargos comissionados. O cartão trouxe escrito que o vale-dólar era um presente de "seus amigos mais próximos" - mais de 60 assinaram o cartão. Às vésperas de promover mudanças no secretariado, o mimo em moeda norte-americana pode ter sido constrangedor para Silvio II.
Esta não foi a primeira vez que ele recebeu dinheiro dos ocupantes de cargos de confiança. Logo após o casamento com Bernardete ele também recebeu um apoio financeiro, que oficialmente seria para comprar um presente. Há quem garanta, no entanto, que com o dinheiro foram saldadas dívidas pessoais junto a um banco. E não custa recordar: os CCs da administração do PT deram um Fiat de presente no aniversário do ex-prefeito José Cláudio. Um carro que, por sinal, acabou carregando adesivo de SIlvio II em 2004.

7 pitacos:

Anônimo,  10:16  

Ao sair de férias, como turista, o especialista em turismo viaja para onde? Para fora do Brasil. Então tá. Tá certo, a violencia aqui no Brasil tá demais mesmo.
O cidadão devia também, ao invés de também pretender ensinar economia doméstica aos funcionários públicos, ele próprio frequentar o curso, pois suas contas pessoais estavam desorgamizadas. Que feio. Gasta mais do que ganha.
Uma outra tese, é de que aprendeu rápido com o segundo irmão, que vive dizendo que tá quebrado, mas que tem adquirido imóveis e feito campanhas milionárias, obrigando os assalariados a usar uma ridícula camiseta onde se le - VOLUNTÁRIO.

Anônimo,  11:29  

Heheeee. A exemplo dos cc's do PT, os cc's do PP talvez se arrependam também... Eu não dou nada pra ninguém, sou meio RB que nem bom dia dá...

Anônimo,  12:52  

Ao anônimo das 11:29:

Ninguém se arrependeu por ter dado um carro para o José Cláudio não, pois todos o consideravam e consideram muiiiito.
O problema do carro ter usado adesivo PODRE não é culpa dos CCs do PT, mas daquella irmã fdp do José Cláudio (que deve ter se revirado já, milhares de vezes, por tanta sacanagem...).

Anônimo,  13:16  

Ó, se quiser uma passagem para o Oriente Médio... o pessoal aqui da firma faz uma vaquinha rapidim... heheeee... E não é que o sócio da família, aquele, vocës sabem quem, rasgou seda do omi hoje na TV... falou que ele é um bom administrador, que é um omi de paz... que ninguém briga com ele... etc. etc. etc. dá até dó.

Anônimo,  13:46  

Deixa o omi VADIAR!!!!

Anônimo,  16:25  

Façamos o seguinte então. Enquanto em vida, ele usou o carro, dado com gosto pelos cc's e amigos de JC, "pós mortem", seu uso indevido virou bosta nas mãos de familiares inescrupulosos...

Anônimo,  01:10  

Compraram esses dólares no mercado paralelo? Acho que isso não é um bom exemplo para um homem público.
Será que o SB2 vai vai declarar a doação no seu imposto de renda?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima