Leitor ilustre da Folha de S. Paulo
Jorge Villalobos publicou esta foto no Factorama e promete revelar outras fotos e o nome do personagem à tarde. Trata-se de um ex-deputado federal, que renunciou ao mandato por envolvimento no mensalão (teria recebido R$ 2,1 milhões) e que não foi candidato porque o PMDB não deixou.
Ele foi fotografado, absorto, no último sábado por volta das 11 horas na esquina da Santos Dumont com Herval. O ex-deputado lia uma reportagem da Folha de S. Paulo sobre o fim da cláusula de barreira e o salário de R$ 24,5 mil para os deputados.
4 pitacos:
Eita Borba... cara sem mandato, nem cachorro reconhece... Perde "amigos", parentes somem, eleitores então, nem pensar. É isso aí. Ostracismo...
Esse sem vergonha deveria estar lendo a matéria arrependido de ter renunciado, ja que tudo acabou em pizza, e calculando o tando de dinheiro que deixou de embolsar desde que deixou de ser deputado.
RIGON !!!
DEIXA O HOMEM SE ILUSTRAR
Cláudio
FUNDÃO DO ALVORADA-Não me engano com as pessoas, o que que o homem de carteirinha de defensor do meio ambiente,esta fotografando, pessoas, vá cuidar das arvores la no Para, Amazonia etc.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.