Secretaria de Saúde compra 15 mil disquetes
Matéria do jornal Hoje Maringá (para cadastrados):
No entanto, a secretaria de Saúde conseguiu enviar as informações através da internet e os disquetes continuam parados no estoque. Com a compra, a prefeitura gastou R$ 8.970,00. Em cada caixa com 10 disquetes, foi gasto R$ 5,98.
Um fato curioso é que a prefeitura poderia ter comprado CDs ao invés de disquetes. Um CD comum tem capacidade para armazenar a mesma quantidade de informações de 500 disquetes. Ou seja, com 30 CDs, a secretaria de saúde teria conseguido cadastrar todos os 240 mil moradores da cidade. Apesar de parte da população ainda não ter passado pelo cadastro.
11 pitacos:
Esse é apenas um exemplo de como esta administração destina o dinheiro público, depois acham ruim que a gente pega no pé, né Rigon. Fala sério.
Como diz meu filho de 11 anos. Pai, o que é diskete??? Pois é, ninguém mais no mundo quase usa isso. Bom para alguma empresa que "desovou" o estoque...
Um gravador de DVD está em torno de 150,00 com nota. Um DVD custa uns 3 a 4 reais e cabe 5 vezes dados do que um CD e, na multiplicação, 4.500 disketes...
Olha aí! que incompetência
Ai tem... isso me cheira maracutaia das boas.... alguém pra variar.... gaho muito nessa compra, rsrsrsrsrs.....
E agora Edson Lima? Vai dizer também que não é da nossa conta?
bem vamos falar a verdade, super faturamento em laptos, agora os disquetes, nossos governantes precisam realmente é de fazer um curso de informática no sebra,pelamordeDeus, toma vergonha gente, o bando de i.....
Administração dinossaurica...hehehe
Temos estoques de disketes de 5 1/4 também. Se precisarem. Somos concorrentes da Syma.
Ass. Baxo inphormática.
E o cara era consultor do Sebrae.
Sempre achei que aqueles caras do Sebrae não sabem merda nenhuma.
Só deixaremos de ser um país do terceiro mundo, se também deixarmos de fazer denúncias vazias e de falar do que não sabemos!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.