Folha repercute denúncia
Matéria de José Maschio, o Ganchão, publicada hoje na Folha de S. Paulo (para assinantes), repercutindo denúncia publicada domingo em O Diário:
O promotor estadual de Defesa do Patrimônio Público, José Aparecido Cruz, de Maringá (noroeste do Paraná), abriu inquérito civil público para apurar a comercialização de passagens aéreas, das cotas pessoais dos deputados federais, Maurício Rabelo (PL-TO) e Milton Barbosa (PSC-BA) pela agência Katar Turismo.
Cruz disse que a abertura do inquérito foi necessário pelo fato de órgãos públicos do Paraná estarem entre os compradores das passagens, dentre eles a Prefeitura de Maringá. Eder Luiz dos Santos de Jesus, terceiro secretário da Câmara, afirmou que as passagens aéreas são destinadas ao desenvolvimento do trabalho legislativo de cada parlamentar e não poderiam ser revendidas.
A Folha teve acesso a cópias de cinco bilhetes emitidos para funcionários e para o prefeito de Maringá, Sílvio Barros (PP), em que constam o nome e o endereço do gabinete dos dois deputados. A Prefeitura de Maringá disse ontem que cancelou o contrato com a Katar Turismo em agosto deste ano. Furlan Júnior, dono da empresa nega: "Houve divergências, mas o contrato não foi rompido". Os dois deputados acusados da revenda não comentaram as denúncias.
9 pitacos:
Onde há fumaça, há fogo..
A culpa, sempre, é do PT... AAfff... silvio barros, báh rros.. ow gente, não tinham em quem votar não heim ??? Não quizeram votar no Ivo, não votassem, mas, esse daí é de foder...
Maringá está no Brasil! uhuhuh Ademar Schiavone! Vc estava certo!
Essa é só a ponta do iceberg... acho que vai ser um escândalo parecido com a dos sanguessugas. Tudo depende de o quanto a impressa investigar.
Prefeito e marli viajando com bilhete pago pelo Congresso..sei sei
Assim que ficou sabendo do esquema, Marly Martin enviou correspondência ao Congresso Nacional e ao Ministério Público Federal pedindo investigação sobre o fato.
Isso não significa nada Rigon.
Não teve um ex-prefeito de Maringá que denunciou que o Jairo tava metendo a mão e depois descobriram que na gestão dele também teve um monte de roubalheira?
Em político não dá prá acreditar.
Agora é Sílvio.
Hê, hê , hê..
Rigon, vc denunciou a compra dos laptops e O Diário nunca citou isso. Vc agora cita O Diário, neste caso. Cara, só tenho que concordar que vc demonstra que é melhor que esses forasteiros.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.