28.12.06

Só na propaganda

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A propaganda acima, da prefeitura de Maringá, mostra uma monitora ao lado de uma pessoa usando a Academia da Terceira Idade, grande iniciativa da Unimed. Um leitor e usuário da ATI me garantiu de manhã que isso é só na propaganda, que mesmo com esse calorão as pessoas usam os equipamentos sem nenhum tipo de orientação de profissional da Educação Física. Ele teme inclusive que algum dia possa acontecer algum problema sério.
A monitora da propaganda deve existir, segundo me informaram, na ATI do Parque do Ingá, Centro da cidade, raramente freqüentada por pessoas dos bairros. As ATIs da periferia carecem deste tipo de atenção.
E, já que estamos falando no assunto, a propaganda é a oitava ou nona campanha veiculada na coluna Dia a Dia, de O Diário. O placar da isonomia prometida pela administração cristã de Silvio II aponta ainda a veiculação de uma campanha na coluna de Verdelírio Barbosa e nenhuma na de Ângelo Rigon. E, antes que alguém venha fazer algum comentário: fui processado pelo PT que, apesar disso, veiculou campanhas publicitárias em todas as colunas políticas citadas acima (por sinal, coisa mixuruca).

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima